domingo, 8 de fevereiro de 2009

Azevedo não queria Camarote oficial,mas ninguém obedeceu.

Numa tentativa de continuar o marketing de homem do povo, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), não queria camarote oficial no carnaval de Itabuna. Mas pelo visto não foi atendido.
.
Montaram camarote discreto, com placa indicando valores para bebidas e comidas. Uma forma de espantar os penetras de plantão. O problema é que eles esqueceram de avisar às pessoas que colaboraram na campanha do mesmo, o que gerou uma revolta geral. E esqueceram também de disfarçar na hora de se servir do buffet.
.
É, Azevedo, mais uma prova de que sua carreira só terá sucesso se você rever esse povinho que anda trabalhando contigo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o ilustre articulista.
Tem uma coisa que me deixa extremamente irritado. E uma delas é vê Azevedo cercado por pessoas que trabalharam na campanha de Jussara, a exemplo de Carlos Leahy e Ramiro Aquino.
Abra o olho Azevedo...

Anônimo disse...

Não dá para enterder o porque Azevedo ao invés de ouvir seus verdadeiros amigos, só houve os Geraldistas que eswtão no governo levantando informações para lhe prejudicar no futuro, pois que queira ou não você azevedo fez parte do Governo de Fernando Gomes, que eles querem acabar.
Será que o meu voto foi para isso. acorda Azevedo já existe dentro da Prefeitura uma conspiração contra você. E você ainda esta ouyvindo os Josias, sendo um o Mensaleiro do PT.

Anônimo disse...

Iabuna merece, merece muto mais..........................................................................................

Anônimo disse...

Quem pode não ter obedecido, são as pessoas que ele houve, como por exemplo: josias, Carlos Lehay, Josias Mensaleiro do PT, Ramiro Aquino e outros que já estão conspirando contra um homem de bem que é Azevedo.
Azevedo faça valer 0s 11.000 votos de diferença que as pessoas humildes como eu lhe deram e esqueça essa cambada que quer acabar com você... e tentar fazer que nós esqueça,os FERNANDO GOMES, e a sorte itabuna tem duas historias uma antes outra depois de FERNANDO. Tire o que Fernando fez e veja o que sobra... Itabuna jamais vai esquecer Fernando.

Anônimo disse...

DEIXE DE SE ENGANAR O QUE FERNANDO FEZ POR ITABUNA DIANTE DO QUE ELE LUCROU E VAI CONTINUAR LUCRANDO E MUITO MAIOR
ESTA CONVERSA DE QUYE ROUBA MAIS FAZ E VERGONHOSSO
VILA OLIMPICA, COMO ESTA FUNCIONANDO OU CAINDO OS PEDAÇOS
HOSPITAL DE BASE, COMO ESTA VOCE TEM CORRAGEM E CONFIANÇA DE INTERNAR UM ENTE QUERIDO SEU LA, ISTO É SE NAO MORRER NA PORTARIA OU POR FALTA DE DIPIRONA OU OUTRO REMEDIO QUALQUER
A FUNDAÇAO FERNANDO GOMES VOCES SABEM QUANTO O GOVERNO REPASSA PARA LA, E QUANDO DELE E COLOCADO NA FUNDAÇAO DELE...
ANOS AFIO ELE TEVE APOIO DO GOVERNO DE ESTADO
ANTES QUANDO ELE MALHAVA O ACM O QUE ELE CONSEGUIA FAZER, NADA ELE TEVE QUE SE HUMILHAR A ACM .
EU ESPERO QUE O GOVERNO ESTADUAL AGORA NAO TENHA A MESMA INDOLE DE ACM, QUE DIZIA TEM QUE REZAR A MINHA CARTILHA SE NAO JA VIU QUTRO ANO DE AGUA MORNA

Anônimo disse...

É isso mesmo não obedeceram, e fizeram isso em beneficio proprio pq o prefeito mal ficava neste dito camorote, quem lá estava eram os amigos de carlos leahy, os amigos da coordenadora Poliana, que tinham passe livre e comida e bebida de graça todos os dias. Parecia até um camarote particular deles, só entrava quem eles queriam.

Anônimo disse...

Ah! coitado de Azevedo, parecendo uma marionete nas maos de josias e companhia limitada....
A cidade continua uma buraquera de dar dó e o no carnaval sobrou dinheiro até pro supersecretario josias lançar um site, com direito a camarote e despesas pagas pela prefeitura.
É isso que você vai fazer com o dinehiro do povo, Azevedo?
Se não sabe, é vacilão. Se sabe, é ladrão.