terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ex-prefeito de Itapetinga não paga fornecedores e nome da prefeitura vai para o SERASA.


Ex-prefeito Michel Hagge (PMDB).
.
Além da dívida de mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) e o déficit junto ao INSS de mais de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais), a assessoria de comunicação da prefeitura de Itapetinga divulgou mais um ato de irresponsabilidade do ex-prefeito municipal de Itapetinga, Michel Hagge (PMDB), foi descoberto pela atual administração: o não pagamento a fornecedores, como o SAMUR (Assistência de Serviços Médicos), MEDISEL (Comercial Farmacêutico), DIAGNOSE (Laboratório de Análises Clinicas) e Mecânica Carga Pesada de Itapetinga.
.
Entre o período de 04 de abril de 2007 e 03 de outubro de 2008, vários títulos por falta de pagamento foram encaminhados ao Cartório de Protesto da comarca de Itapetinga em nome da Prefeitura Municipal, CNPJ: 13.751.102/0001, o que acabou levando o nome da Prefeitura para o SERASA, em razão do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Itapetinga foi impedida de abrir uma nova conta bancária e resultou na não aprovação de cadastro junto a vários fornecedores do comércio local, estadual e federal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O MESMO TA ACONTECENDO COM A AMURC!

Anônimo disse...

ESSE PILANTRA (MICHEL)DISSE QUE IRIA ENCERRAR A CARREIRA DELE COM CHAVE DE OURO, TAÍ O ENCERRAMENTO DE SUA CARREIRA COM UMA MARCA INDELÉVEL A IRRESPONSABILIDADE E AS GRANDES MENTIRAS QUE SEMPRE O ACOMPANHARAM.

Anônimo disse...

E ainda existe uma nação que idolatra esse antigo prefeito que só fez destruir a nossa cidade nos últimos 4 anos, fazendo com que Itapetinga regredisse no tempo... É impressionante o momento que a cidade vem vivendo, um ostracismo total, o comércio não flui porque a população não tem dinheiro. Grande parte dessa culpa vem da antiga administração que não honrou seus títulos deixando a cidade nesse vício... se o povo não compra, os comerciantes não vendem, se os comerciantes não vendem começam as demissões, com mais demitidos na rua, falência total da cidade. Sorte que aqui ainda tem a Azaléia que praticamente sustenta a cidade e no dia que ela não mais fazer isso? Hoje vivemos dias de crise, é notório os bafafás que a dita fábrica pode demitir muita gente... Será que esses gabirabas não conseguem enxergar o que vem ocorrendo por aqui? E mesmo sabendo que já estava perdido o pleito continuou a fazer uma sequências de atos somente para prejudicar o atual prefeito José Carlos Moura, numa atitude política mesquinha que mostra realmente os que os Gabirabas são: um monte de inúteis! 2010 está vindo por aí, serão que vão tentar matar politicamente (a morta) Vírgina Hagge ou vão dá novamente ao Michel o título de alguma coisa? Será se não aprendem nunca? Consciência Itapetinga! Consciência!

Anônimo disse...

virginia so serve para brigar por coisas erradas...e mais nada.projeto que e bom nada,so ficaram escondendo quem mesmo estava fazendo alguma coisa por itapetniga e nao beneficiando os ex-ricos de itapetinga(alugando as mansoes dos baroes paraguaios)colocou um bocado de incompetente como secretarios,gente que ganhava salario de confianca e que nem na cidade vinha,virginia que carregou o mesmo instinto de perseguicao do pai,que ate que enfim tem dinheiro agora para gastar...

Anônimo disse...

SO PODE SER TRABLHO DO TRIO PARADA DURA
ROBERTO ALVES
GILDÁSIOP QUEIROZ
E CLEWTON( FAMOSO GAZINHO )
VCS SÃO BONS
AGORA PEGA LEVE NÉ