segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ex-deputado Eujácio Simões caiu no ostracismo político.

Ex-deputado Eujásio Simões.
.
O pecuarista Eujácio Simões (PR), foi duas vezes Deputado Estadual e Deputado Federal, na década de 90 tinha bastante influência com o Senador ACM. Em 2002, mesmo depois de ter sido flagrado acessando sites pornográficos em um computador da câmara dos deputados, obteve 90 mil votos, porém, por conta do quociente eleitoral não consegui ser reeleito.
.
Eujácio tinha sua base política no sudoeste da Bahia, sobretudo Itapetinga e Itororó, ele disputava cada voto naquela região com o Ministro Geddel Lima.
.
Entretanto, depois da eleição de 2002 Eujácio Simões caiu no ostracismo político, em 2006 candidatou-se novamente a Deputado Federal , porém, obteve apenas 35 mil votos. Vale salientar que Eujácio Simões sempre foi marcado pelo seu temperamento explosivo e seu gosto por Whisky Importado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios, RSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

otimo,o povo aprende e tenta como de vez em quando pensar.nao tenho pena de ladrao ou quem faz jogo sujo no poder,itapetinga tem um exemplo.nunca uma cidade foi tao bem representada no cenario nacional como o DEPULTADO EDGAR MAO BRANCA,serio,de posicao humilde,mas que fez zelar por objetivos comuns ao bem de todos.conseguiu em 8 meses mais rcursos p itapetinga do que a outra representante em quase 2 anos.por vias das duvidas a quem inressar,pesquise quem foi que invstiu mais na capitalizao de recursos p itapetinga e regiao.olhem em quem vcs voltem,ta acabando a epoca da perseguicao na nossa regiao e tomara que os herdeiros dessa politica nao tenham mas exito.coitado do eujacio,pena que nao tenho 0.01% do seu patrimonio p ficar tao esquecido assim...rs a minha regiao agradece o seu esquecimento.