quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

São João de Itororó promete.

Segundo informação de uma pessoa bastante próxima do atual prefeito de Itororó, Adroaldo (PT), o prefeito está trabalhando para fazer um grande São João este ano em Itororó. E para isso já teria contratado a banda Aviões do Forró e Vitor e Léo.
.
Como o diretor Institucional da Petrobras, Rosemberg Pinto é oriundo de Itororó, a estatal vai ajudar financeiramente a prefeitura na realização do São João.

20 comentários:

Anônimo disse...

por entender ser o melhor representante do pt na regiao atualmente,citando tambem carlinhos mas bem menos vinculado.adroaldo ta fazendo o que marco b rito pecou,investindo em coisas que renda p itororo e nao subtraindo o bom que a city tinha de melhor e gerava rendas.sou seja,sao joao e coisa antiga de itororo e o resgate vale muito!!!

Anônimo disse...

Divulgando tais investimentos vc estão lancando bola nas costa do prefeito.....parem e pensem

Anônimo disse...

Sou produtor de eventos na região e até o presente momento não tem banda nenhuma contratada para o são joão de Itororó... o q se tem são especulações... Itapetinga sim q já tem algumas bandas como Calcinha Preta, Jammil, Cavaleiros do Forró, Guilherme e Santiago... no mais só especulação!

Anônimo disse...

como sempre itapetinga ganhou mesmo o titulo que itororo tinha de melhor sao joao.cuidado gente o bandeirA(DISTRITO DE ITAPETINGA)ESTA FICANDO MAIOR QUE ITORORO.

Anônimo disse...

como os Pestistas, quando estão no poder usufruem do dinheiro públic, Itororó, estava sem qualquer investimento, porém, bastou entar um pestista, que logo $$$$$$ apareçe.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Especulações, amigo? Mas também não seria o caso de Tinga? Tenho parentes, amigos, etc, por lá e ainda não sei dessas bandas citadas... Veremos.

Mr Anderson

Anônimo disse...

Em itapetinga estão confirmados sim... Jammil, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró na Vaca Lôca, Cavaleiros do Forró e Guilherme & Santiago no são joão promovido pela prefeitura. Com certeza sua família ainda não pode saber pq isso circula entre quem organizará a festa q já tem data marcada de lançamento q em breve passarei para vcs..

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Cara fala sério! A gente discutindo de São João de grátis, na Lagoa, feita pela PMI, e vc me vem com festa privada!? Não que eu não goste da Vaca Loca, inclusive é a minha festa em todos os SJ. Obrigado pela informação, mas creio que a discussão aqui tá centrada no SJ feito pelos prefeitos, PMI, enfim.

Mas com certeza também a tal festa traz uma certa competição dentre as citys, vide Ibicuí com o Ticomia. Flws gente!

Anônimo disse...

Adroaldo to gostando de ver...Vc ta sendo um prefeito nota 1000.
Sou de Itororó mas n moro ai, mas to sabendo das sua ações na cidade.
To indo passar o são joão ai viu? Ja começou bem d+ c Aviões e Vitor e Léo.
Valeu meu prefeito.

Anônimo disse...

São João em Itororó vai bombar..hushushusus

Anônimo disse...

Mr. Anderson você deveria observar com mais calma o que escrevi e vai perceber que lá tem duas bandas já contratadas pela prefeitura... Eh Brasil que falta leituraaaaaaaa!

Anônimo disse...

Meus Amigos, em Itapetinga não tem absolutamente nada confirmado. Infelizmente elegemos um prefeito lerdo que entregou o comando da cidade para alguem que não é daqui e como ele não é de nossa cidade quer mais que o nosso São João vá para....p...ou melhor para Itororó que tem PT original e fará a melhor festa da região.
Acorda Zé... o que é que tu vai fazer?????

Anônimo disse...

Sr. Anônimo no minimo Gabiraba sofredor... vc q está dizendo né?? Te garanto q tem bandas contratadas, mas vcq trabalha dentro da prefeitura tá sabendo muito né???
Acorda cambada de gabiraba doentes, parem de chorar, ninguem aguenta mais...
Acabaram com a cidade, PMDB...
E agora acabaram de vez a tradicional expo da cidade... q por acaso e comandado por integrantes do PMDB...
Uma vergonha para Itapetinga, fiquei sabendo q nem exposição vai ter pq o PMDB daqui está tão desnorteado com a diferença de votos q nao consegue juntar os cacos para poderem fazer algo e ainda querem falar da administração q nem 60 dias tem no poder, é brincadeiraaaa, só esses doentes mentais q votam em Michell, vai cambada de urubu!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente o prefeito do PT em Itapetinga usou o partido para benefício próprio no intuito de derrotar Seu Michel. O cara era do antigo PFL atual DEMos. É tanto que isso foi um dos motivos que levou Wagner a subir no palanque de Michel, além da amizade pessoal que existe entre eles. Quanto a festa de SJ, é melhor esperar antes de tirar conclusões. Não creio que uma festa positiva tanto pro prefeito, quanto pro povo fique de fora do calendário. Eu soube que deverá ir pro antigo local, na Central de Abastecimento. Eu gostava de lá. Era mais intocada para tocaias amorosas. kk

Mr Anderson

Anônimo disse...

Anderson leia cara! Não é o são joão que vai deixar de ter esse ano e sim a EXPOSICAO (organizada por integrantes do PMDB)... Oh Brasil que falta leitura!

Anônimo disse...

E quanto custarão as atrações?
Do jeito que estão as coisas na PMI,imagino o que acontecerá:
- Empresa ligada ao G-6 (Secretário de Finanças, Chefia de Gabinete, Primeira-Dama, Assessoria Contábil (...)) contrata as bandas e superfatura os valores.
Quero ver cumprirem as promessas:T-R-A-N-S-P-A-R-Ê-N-C-I-A.
Montem uma comissão pra analisar, contratar, divulgar e realizar o São João.Coragem seria isso.Inclusive com total participação nos contratos e valores. Itapetinga tem pessoas competentes e interessadas, apartidariamente, no sucesso dos seus empreendimentos.
O povo está dando corda mas, diferente do que um amigo leitor tem escrito, hoje temos mais "leitura" e informação.
E não pensem que por termos votado no PT vamos ficar calados.
Não há gabirabas, vermelhos, verdes ou azuis. Há, agora, ITAPETINGUENSES.
Estamos de olho!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

É tudo muito engraçado! Vejamos. A notícia que o blog vinculou é sobre o São João e da cidade de Itororó. Chegamos em Itapetinga, passando pelo São João de lá e da festa de camisa Vaca Loca, indo parar na sua exposição agropecuária, esta que quem sabe não haverá mais. Heita! Nada sei, ninguém vi, nada li. Vou esperar que é melhor.

Anônimo disse...

Estou sabendo que a Banda MADAME BUCHADA vai tocar em Itororó dia 23. Grande aquisição. Eles são maracilhosos. Vai valer a pena!!!!

Anônimo disse...

Oba!Oo São João em itororó vai bombar!
estarei la linda e morena para curtir o frio em itororó
Dançando muitO
Itororó que mim espere!!!

BjO

Anônimo disse...

Por favor quero saber quais são as atrações do são joão, por segundo o prefeito seria melhor que os do tempo de Edneu, sei tbm que melhor ascho difícil, mas ao menos igual.Foi isso que ele prometeu e queremos cumprida a promess.