quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Senador Magno Malta firma parceria com o prefeito de Macarani.

Carlinhos e Magno Malta.
.
O prefeito de Macarani, Carlinhos (PTB), esteve em Brasília no encontro nacional dos prefeitos, promovido pelo o presidente Lula. Carlinhos aproveitou a oportunidade para viabilizar recursos para realização de obras no município.
.
Ele teve como interlocutor o Senador Magno Malta (PR-ES), e por conta disso conseguiu ser recebido por alguns ministros. Ele participou de uma audiência com o Ministro do Transportes, Alfredo Nascimento, e conseguiu o compromisso da liberação de recursos para o asfaltamento da estrada que liga Macarani a Bandeira de Minas. O Senador Magno Malta foi essencial para a liberação do recuso.

Carlinhos também foi recebido pelo o Ministro Geddel Lima, e o mesmo liberou verbas para a construção de 350 casas populares no município, pavimentação asfáltica nas principais avenidas da cidade e calçamento para alguns bairros. Além da promessa de ampliação do Hospital da cidade, tratamento de esgoto e a recuperação do rio Macarani.
.
Vale salientar que o Senador Magno Malta é oriundo de Macarani, por conta disso ele tem uma ligação forte com o prefeito e a cidade. O senador fez um pronunciamento ratificando essa ligação, “ A minha mãe Nana, que nasceu em uma pequena cidade do interior da Bahia, Macarani, onde eu nasci e registro com muita felicidade a presença do prefeito Carlinhos, prefeito da minha cidade natal, conosco aqui no Senado e com quem tive o prazer de caminhar por aqui, fomos a alguns ministérios.”


Audiência com o Ministro do Transportes

Audiência com o Ministro Geddel Lima.

4 comentários:

Unknown disse...

FAROFEIROS,SERÁ QUE VAI ROLAR????

Anônimo disse...

Esse Carlihinos é um traíra, ele se elegeu com o pessoal do PT, passou o pau em Dr. Paulo, e deu as costas aos petistas que o ajudaram. Agora assume copromisso com Gedel e Virgina, que sempre estiveram com Nogueira. Aliás soube que até com Nogueira ele anda conversando.
Prefeito eu votei no Senhor, mas assim não dá, afinal com quem é que o senhor anda de fato? Pois não esqueça que quem com porcos se mistura...

Anônimo disse...

Em tempo: A mãe do Senador Magno Malta era conhecida em Macarani como Dadá e não Mamá, como colocado na matéria.

Anônimo disse...

Este nego feio, parecendo o cao chupando manga, bandido que até agora ninguem sabe de onde veio esta riqueza dele, este vagabundo é bandido de alta periclosidade, macarani, o PT tem que tomar cuidado com este cao. Se elegeu com o apoio nosso do PT, agora fica com esta baranga desta deputada