quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Muita gente falando “besteiras” em relação a eleição de 2010.

Tem muita gente fazendo prognósticos em relação a eleição de 2010, chegando ao ponto de declarar que o Governador Wagner não tem chance de ser reeleito, e que o Ministro Geddel será o novo governador.
.
Fico bestificado com falta de conhecimento político desse pessoal, aliás, falta mais de um ano para a eleição, e neste período tudo pode acontecer. Posso pegar como exemplo a eleição de 2006, na qual todos os “cientistas políticos” afirmaram que Paulo Souto seria reeleito no 1º turno, porém, foi Wagner que foi eleito no 1º turno.
.
Aliás, a eleição ano passado em Salvador é um exemplo ideal, o então candidato a reeleição, João Henrique (PMDB), tinha mais de 50% de rejeição, ninguém acreditava na sua reeleição, ao ponto do PT rejeitar o mesmo no partido,entretanto, ele conseguiu ser reeleito no PMDB com o apoio de Geddel Lima.
.
Eleição é bastante complexa, não tem como ser feita projeção a médio e longo prazo, se fosse assim o atual prefeito de Itabuna nem candidato seria.


8 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Eu ia citar a mesma situação ocorrida com JH em SSA, quando ele deu a volta por cima, surpreendendo tudo e a todos. Falar nisso agora é gastar saliva a toa.

Mr Anderson

Anônimo disse...

WAGAREZA!!!!TA DIFICIL PRA VC, MAS FICA EVIDENTE A TORCIDA DO PESSOAL AQUI!!!!

Anônimo disse...

Eu em Wagner nunca mais!!!!!!ufa!!!espero logo para dar porrada nele!!!!Wagareza tá dificil vc ganhar!!!só se for um copo , de pinga!!!quer???

Anônimo disse...

a 1 ano atraz ninguem dizia tbem ki o vice de fernando seria eleito e foi!!! realmente tudo pode acontecer!!!

Anônimo disse...

muitos falam em gedel, souto e wagner, mas estao esqueçendo do candidato jovem que vem crescendo a cada dia na bahia ,que é hilton coelho do p-sol.

Anônimo disse...

É VERDADE QUE O FUTURO GOVERNADOR GEDDEL VAI ESTÁ DOMINGO (1) EM ITAPÉ?

Anônimo disse...

Se ele GEDDEL) estiver em Itapé eu vou!!!!!vou procurar saber???

ツ Mr Anderson ♪ disse...

KKKKKKKKKKKKKK

Nem precisa procurar saber, eu digo! Quem sei que estará em Itapé é o DEPUTADO FEDERAL E ELEITO PELO POVO GERALDO SIMÕES. Como Jedel tem medo de GS fica fácil saber da resposta.

Quem é Jedel para o Sul da Bahia meu amigo???!!!


Mr Anderson