sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ex-prefeito de Itapetinga deixou dívida de quase R$3.000.000,00.

Após entrevista do Secretário de Finanças do município de Itapetinga, Zenóbio Cirqueira, concedida às emissoras de rádio local, Jornal e Fascinação, a sociedade itapetinguense tomou conhecimento da verdadeira situação que o ex-gestor Michel Hage (PMDB) deixou a saúde financeira do município.
.
Segundo Zenóbio Cirqueira algumas irregularidades concernentes ao pagamento de indenizações dos servidores comissionados, levou o atual prefeito a suspender pagamentos de vários cheques que foram emitidos no dia 31 de dezembro do ano passado.
.
Além de todas estas irregularidades, o ex-prefeito deixou de pagar vários contratos de locação referentes a alugueis das mansões que foram alugadas para instalações de secretarias.
.
Segundo o secretário Zenóbio Cirqueira, “é pensamento do prefeito municipal José Carlos Moura (PT) fazer uma auditoria na prefeitura e nas autarquias SAAE e COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito), pois entende que o atual gestor não pode ser responsabilizado por atos indevidos de gestores anteriores.”.
.
Zenóbio Cirqueira informou também que a atual gestão, equiparando a anterior, já economizou mais de 300% nos valores de contratos de alugueis para as secretarias e departamentos.

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, FAZ-ME RIR, E PQ O SECRETARIO ZENÓBIO QUE POR SINAL É IRMÃO DO PREFEITO (NEPOTISMO) NÃO FALOU NA RADIO QUE A CASA QUE A MÃE DO PREFEITO MORAVA E QUE QUEM TOMA CONTA É A IMOBILIARIA DELE (ZENÓBIO IMÓVEIS) QUE ERA ALUGADA POR 600,00 FOI ALUGADA PARA A PREFEITURA POR 2000,00? SERÁ QUE O RESTANTE DO VALOR ESTÁ INDO PRO BOLSO DO DONO DA IMOBILIÁRIA (ZENÓBIO IMÓVEIS)? E PQ ELE NÃO DISSE TB QUE O CAMINHÃO DO LIXO QUE ANTES CUSTAVA 7000,00 HJ CUSTA 17000,00 E PERTENCE Á UMA EMPRESA EM QUE O ZENÓBIO É SÓCIO?
E PQ ELE NÃO DISSE QUE A FILHA DO VEREADOR CHICO FERRO VELHO TEM CARGO COMISSIONADO NA PREFEITURA (NEPOTISMO), E PQ ELE NÃO DISSE QUE O 1º PROJETO QUE O PREFEITO MANDOU PRA CAMARA DE VEREADORES PROPÕE UM AUMENTO DE ATÉ 120% PROS CARGOS COMISSIONADOS? AI AI, REALMENTE, BOCA FALA O QUE QUER...

Anônimo disse...

Concordo cm o amigo...o PT vai destruir Itapetinga..o primeiro passo foi extinguir a cultura....
quem viver,verá.

Anônimo disse...

JESUS APAGA A LUZ, POUCO MAIS DE 1 MÊS DE GOVERNO E JA ROLOU TD ISSO???????????? QUAL SERÁ O SALDO DAQUI 4 ANOS?

Anônimo disse...

Axo que o Prefeito José Carlos Moura, que tanto fala de ética, moralide, trasnparencia, eskeceu de estudar ah tão famosa "Lei do Nepotismo"

Anônimo disse...

anonimo,todos são farinhas do mesmo saco,todos põe panelinha na prefeitura... entra um sai outro e é sempre a mesma merda

Anônimo disse...

Quero parabenizar ao prefeito José Carlos Moura pela sua postura e coragem em falar aos itapetinguenses sobre o caos deixado pelo ex-prefeito e pela sua atuação em apenas 100 dias.Vão surgir espinhos nos seus caminhos, mas Jesus vai transformá-los em rosas.Confie e acredite, estamos orando por vc!

Anônimo disse...

Parabeniso ao prefeito atual pelo cuidado com a saúde do povo carente, pois haviam pedidos de exames engavetados desde 2007. Mostre que você veio para mudar e não para perseguir.