segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Presidente da câmara de vereadores de Itabuna esteve na casa de praia do Deputado Geraldo Simões.

O presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Loyola (PPS), e o vereador Vane (PT), estiveram no último domingo na confraternização promovida pelo o ex-prefeito de Itabuna e atual Deputado Federal Geraldo Simões (PT). Aliás, até o advogado Iruman Contreiras esteve prestigiando o evento.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espantado diz: Iruman aquele que quase quebrou a EMASA para se eleger vereador e não foi para lugar nenhum, aquele que tentou, através de prévias desbarcar o dono do PT de Itabuna, o que é uma vontade por boquinha não faz. os petistas como sempre tudo pelo poder.

Anônimo disse...

DA SERIE SEU PASSADO LHE CONDENA:
ESTE LOIOLA NÃO E MESMO QUE SAIU SOBRE "SUSPEITA" DA GERENCIA DA CESTA DO POVO DO BAIRRO DE FATIMA..... SE FOR
NÃO A SUPRESA NO COMENTARIO ACIMA.

Anônimo disse...

Loiola foi agradecer o apoio em REAIS motivos a GS. Afinal só no dia da eleição ele teve a ajuda de 30 mil contos de fada$ para a sua eleição. E Iruman foi apenas usado para se obter legitimedade da candidatura da esposa do INELEGÍVEL em convenção. Já está na turma da boquinha do INELEGÍVEL há muito tempo.

Anônimo disse...

Essa de dizer que foi eleito por trabalhos sociais é coisa do passado,O PPS é um partido muito bom imfelismente investiu muito na pessoa errada, voces vão ter surpresa com este Loyola,tantos outros que voçes poderiam ter investido,um verador que já foi ter sozinho com o governador, agora participa de feijoada, que é realmente uma feijoada. ABRA OS OLHOS, e a sucessora do PPS, chame seu Loyola, e diga a ele que na câmara tem candidato do partido também.Voçes terá surpresa com este vereador, ele já mostrou que é individualista, ele pensa que está sentado na cadeira eleito por só três mil votos, não é assim, com esses votos dele sozinho não chegava a lugar nenhum.Loyola não vá com muita sede ao pote d'agua voçe pode encontrar este pote vázio.Eu........Amiga.