sábado, 5 de setembro de 2009

Clima esquentou na reunião do PV de Itabuna

Nesta sexta-feira o clima voltou a esquentar na reunião do diretório do Partido Verde de Itabuna, e o presidente do PV, Alfredo Melo expulsou verbalmente Val Cabral do partido.
.
Entretanto, Val declarou que o presidente não tem autonomia para expulsar ele do partido, porque para expulsar algum filiado é necessário seguir o estatuto do partido. Val salientou que o PV de Itabuna ainda não formou o conselho de ética, por conta disso não pode expulsar nenhum filiado.
.
Val Cabral afirmou que Alfredo comprou briga com a pessoa errada, e que é inevitável a saída de Alfredo da presidência da EMASA e do PV. Segundo Val, isso é questão de tempo.
.
Literalmente essa briga promete, até o prefeito de Itabuna já entrou em cena para tentar amenizar os ânimos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o radialista e ativista Val Cabral de diversas lutas políticas, partidárias, sociais e comunitárias; com muitas ações em benefício do povo de Itabuna. Todavia, não sei nada sobre algo que o senhor Alfredo Melo tenha proporcionado para a cidade. Exceto se beneficiar do erário e de ser conhecido como o sujeito que está realizando uma administração desastrosa na EMASA.
Acredito que ele tenha cometido um equivoco agigantado ao tentar por o boné onde seus braços não alcança! E não gostaria de estar na pele dele. Nessa briga, duvido que o senhor Alfredo Melo consiga expulsar Val Cabral do PV. Seria algo como querer tapar o sol com a peneira e por a mão em cumbuca!
Independentemente deste ranca-toco interno no PV, o que a sociedade itabunense está estranhando são as razões que fazem com que o senhor prefeito José Nilton Azevedo Leal, insista em fazer continuar no cargo de presidente da EMASA, um cidadão incompetente, impopular e desgastado, como é o caso do senhor Alfredo Melo.
Profº Cláudio

Anônimo disse...

Esse Val Cabral não manda nem no lar quanto mais no partido que ele teima em permanecer e se debater com muitos por lá.

Anônimo disse...

Não adianta Val querer manter essa briga. O prefito não vai mexer no presidente da Emasa. Isso ele já deixou claro.
E servidor incompetente é o fraco do sr Azevedo.
O melhor seria devolver logo essa aberração (EMASA) pra o governo do Estado (EMBASA).