sábado, 5 de setembro de 2009

Vereador não suportou o “stress”

Azevedo e Solon.
.
Não é novidade para ninguém que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) pressionou os vereadores da bancada para assinar um requerimento para tirar da pauta a votação sobre o aumento irregular da EMASA.
.
Nos corredores da prefeitura a informação era que o vereador que não assinasse o documento poderia perder todos os cargos dentro do governo.
.
Antes da sessão o clima esquentou na câmara de vereadores e o vereador Solon Pinheiro (PSDB) não suportou o “stress” pré-sessão e teve uma crise de hipertensão. Foi necessário levar o edil para o pronto socorro da Cotef.
.
Depois de ficar mais de duas horas em observação Solon foi liberado, mas o médico recomendou o vereador ficar em repouso.

4 comentários:

heraldo disse...

eu nao gosto deste negocio de "BANCADA DO GOVERNO", pra me significa os oportunistas do governo,nao digo isso por causa do demo de itabuna e no geral,o prefeito digo governante compra os vereadores ou deputados ou senadores , juizes, ministerio publico com empregos , cargos e ai da no que dá.
logo tenho que falar do governo atual azevedo, ELE NO MOMENTO E O DONO DA PORCADA, e ele vem provando isso desde o caso da filha de carlos burgos digo ,"familia burgos", hoje a emasa, logo logo passa o emprestimo para repor o sumisso do dinheiro da saude. MANDA QUEM PODE OBEDECE AQUELES QUE TEM MEDO DE PERDER OS EMPREGOS. ESPERO QUE MATEUS APROVE MWEU COMENTARIO NAO ESTOU FALANDO DA MORAL DE NIMGUEM.ACHO.

Anônimo disse...

Sobre o aumento da tarifa de água e de forma ilegal,o povo de Itabuna merece.Azevedo foi aluno na escola do prof.Fernando Malandro Gomes.

Mr. Bean

Itabunense envergonhada. disse...

Sou fã de Mr. Bean. Parabéns!!!

Anônimo disse...

rapadura é doce, mas não é mole não...