sábado, 5 de setembro de 2009

Itororó terá três dias de louvor e cidadania


Uma verdadeira festa da fé cristã, com três dois maiores nomes da música gospel no país, Daniel Diau, Matos Nascimento e Kleber Lucas. Itororó vai viver três dias, deste sábado até a segunda-feira (5, 6 e 7), de muito louvor e adoração, na praça coronel João Borges, além de prestação de serviços sociais, atividades de esporte e lazer, promoção da saúde, com a participação de ONGs e entidades beneficentes.
.
O evento é a 3ª Ação Unidos em Cristo pela Cidadania, realizado pela Uneibe e Omeibe, com apoio da prefeitura de Itororó. Além dos astros nacionais, o evento terá ainda a participação de bandas, grupos e ministérios loicais e regionais, como Ministério Evidências, Expressão do Louvor, Meninos de Cristo, além Lécio Rosa, Novo Clamor e outros.
.
De acordo com os organizadores, não será apenas um festival de música gospel, mas uma ação pela cidadania e pelo desenvolvimento humano. Os participantes poderão usufruir de serviços como cortes de cabelo, receber dicas de higiene e de promoção da saúde, através de demonstrações dos monitores e dos voluntários que participarão do evento.

Nenhum comentário: