sábado, 5 de julho de 2008

Jonas Paulo diz que não existe aliança do PT com DEM na Bahia

O presidente estadual do PT, Jonas Paulo, negou que o partido tenha celebrado aliança com o DEM em Esplanada. “Não existe aliança do PT em nenhum lugar da Bahia e, onde houver, se houver, vamos anular a convenção. Todo o partido está avisado e não há perdão”, afirmou o dirigente petista. Ele disse que na cidade a cabeça de chapa é do PP, partido aliado do governo federal e do estadual. Melhor explicando: o candidato a prefeito era do PFL e passou para o PP.

Do Site "Politca Livre".

OBS: Fomos informados que em Potiraguá o PT terá como vice o ex-prefeito João Biquíni, segundo informações ele pertence ao DEM, se realmente isso se confirmar à convenção do PT de Potiraguá será anulada. O mais grave é que o candidato do PT, Luís Soares, pagou para o ex-prefeito R$ 400 mil reais. Caso ele seja filiado ao DEM a convenção será anulada e o PT se complicará em Potiraguá.

3 comentários:

Anônimo disse...

com toda serteza o joão ladrão, mafioso e engador é do DEM!!!!!!!!
agora vamos esperar pra ver se o presidente do PT baiano é retado mesmo, pra desfazer esse embaraço , q o tal do lerolero fez!!!(o luis soares)
nem só na bahia + emtodo pais é impossivél essa aliaça com essa DEM agogia, q foi sempre esse partido no nosso pais!
vale aki ressaltar q as ideologias dos dem é totalmente oposta da do PT, q sempre lutou por causas + justas em todo pais, potiraguá ñ é uma exeção a regra , tá ok Sr Jonas paulo?

Anônimo disse...

então o Sr Jonas Paulo vai reunir Qando com a ezequtiva de potiraguá, para resolver esse vexame q boneco doido ta fazendo?
ou os intereses do PT são outros?tem q ganhar a qualquer custa?
se for preciso até mesmo unir com os carlistas?
gentil dizia q nuca sairia dos seu ideais, + ta provando o contrario, ou provou
+ é assim mesmo, até mesmo os corruptos envelhecem!!!!

Anônimo disse...

ESTE JONAS PAULO E UMA PIADA, EM ESPLANADA - BA, O VICE PREFEITO E O SR PONDÉ, INDICADO PELO PT, PARA COMPOR COM DIOLANDO DO PP, ENTAO JONAS PAULO VAI TER PEITO DE CONTRARIAR O ACORDO?