sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sessão confusa na câmara de Itabuna

Foi realizada nesta sexta-feira na câmara de vereadores de Itabuna a sessão para decidir sobre o aumento irregular cometido pela EMASA.
.
E nove vereadores decidiram em votar a favor do aumento, consequentemente contra a população da cidade. Os vereadores são: Didi do Inps (PDT), Milton Gramacho (PRTB), Solon Pinheiro (PSDB), Ruy Machado (PRP), Milton Cerqueira (DEM), Raimundo Pólvora (PPS), Gerson Nascimento (PV) e Loyola (PPS).
.
Os vereadores que votaram contra o aumento foi Roberto de Souza (PR), Ricardo Bacelar (PSB), Vane (PT) e Wenceslau (PC do B).
.
Já a vereadora Rose Castro (PR) estava disposta a votar contra o aumento, mas antes da votação o líder da bancada, Milton Gramacho apresentou um documento no qual a vereadora se comprometia a votar a favor do aumento.
.
Entretanto, a vereadora conseguiu provar que a assinatura que estava no documento não era dela, se tratava de uma assinatura falsificada. Por conta disso ela não participou da votação.
.
Os vereadores que votaram contra o aumento vão questionar a legalidade do aumento na Justiça. Eles estão prometendo provocar o Ministério Público.

10 comentários:

heraldo disse...

que canalhice.
e uma vergonha.
o vereador que fez campnha prometendo ser pelos pobres agora provarao que sao vereadores compromissados com o prefeito e sua bancada, o emprestimo vem ai e ja sabemos a resposta destes borrabotas, chamados vereadores, ainda bem que nao votei neles nem no demo pois tenho condiçoes de pagar, fico com pena de muitos que votarao e terao suas aguas cortadas se nao pagarem. tome tome tome 25252525
sao caetano e 25 sto antonio é25
fatima é 25 california é 25
sta ines é 25 diga ai loyola?
mangabinha é 25 diga a i ruy polvora este e pelo povao kkkkkkk
solon pinheiro futuro deputado dalei25252525
de miltom gramavcho so podemos espera coisas assim.
rose castro parabens.
este foi a gota dágua. a camara de vereadores deste ano é uma vergonha
espero que passe este comentario com nojo destes vereadores que se compara-los com vermes , estaremos ofendendo aos vermes.

Junior disse...

Realmente Itabuna esta tomando no 25

KIKO disse...

E quando a câmera manteve a TIP que aumentoU a conta de luz no governo de GS e ainda criou a taxa de lixo... é 1313131313?!

13...25... arghh !! Tudo igual !!!
Fora GS, FG, CA e CIA LTDA.

heraldo disse...

nao estou defendendo errosa do passado estou vivendo o hoje , este comentarista anonimo esta que nem os senadores que nao querem discutir o pesol por que ja tivemos cacau , ouro, borracha e etc , e por que nao e no momento do partido deles . vai pensar pequeno la adiate. e sao sabios , tem a gramatica na ponta da lingua . este deve ser um dos mamadores, capacho de politiquiros de plantao. o pt e geraldo simoes tem erros graves porem nao estou aqui pra defende-los.toma 25, na saude toma 25, na educaçao toma 25 , no social toma25,

heraldo disse...

ó COITADO

Anônimo disse...

VOU PAGAR UM POUCO MAIS CARO O
MEU CONSUMO DE AGUA. MAIS ESTOU MUITO FELIZ, PELA SEGUNDA DERROTA
DO TRIO ( LOS BOSTETICOS ) DA CAMARA DE VEREADORES DE ITABUNA
(ROBERTO MENOS (D) DE SOUZA) Vai gostar de Aparecer assim na CHINA.
RICARDO (SANITARIO) BACELAR e o
WENCESLAU (COMUNISTA)JUNIOR Esse
Simbolo da Foice e o Martelo não
faz mais parte do nosso País. Um
Recado para VANE se Afaste desse
Trio Voce e gente boa > Mais quem se Mistura com PORCOS Farelos Come.
Atenção RICARDO preciso dar uma CAGADA ai na Camara no seu SANITARIO. Dizem que esta lindo

Anônimo disse...

Câmera...Assembléia...Congresso é puro jogo de interesses. Os que estão na oposição mudam de idéia quanto no poder está alguém de seu interesse. Sempre foi assim e assim será.
O resto é blá...blá...blá...e briga de mariquinhas...

Anônimo disse...

NÃO SEI O PORQUE DESSA PATAQUADA TODA COM OS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO AZAVEDEO, POR ACASO OS DEPUTADOS DA BASE DO wagner lerdeza VOTAM CONTRA ELE? ALGUÉM SE LEMBRA DO VALENTÃO pinheiro QUE EM 2006 O lula FEZ ELE MUDAR O VOTO OU SERIA EXPULSO DO pt? E O SENADOR mercadante QUE QUERIA O sarney FORA, MAS APÓS UM PUXÃO DE OERELHA BOTOU O RABO ENTRE AS PERNAS E TÁ IGUAL UM CACHORINHO LAMBENDO AS BOTAS DO lula, E O ENGANADOR DO geraldo HUMILHADO PELO LERDEZA DO wagner CONTINUA ENROLANDO SEUS SEGUIDORES CEGOS.

Anônimo disse...

Sinto muito,mas onde tem o antigo Roberto de Souza e patota não dá para confiar mais, eu particularmente admiro muito seu blog é o único que ainda visito toda semana e te dou um conselho filho investigue bastante sobre esse assunto e procure saber verdadeiramente onde está o coelho desse mato e terá uma grande surpresa ou certeza.

Muito grato pelo espaço democratico.

Anônimo disse...

O comentário das 22:42 acertou na mosca nenhum tem passado decente para decidir o nosso futuro,não podemos confiar mesmo estamos sem representante que podemos confiar.
Vem mutreas por aí com certeza.