sábado, 5 de setembro de 2009

Sargento Gilson pode coordenar campanha de Coronel Santana


Nos bastidores políticos de Itabuna o comentário é que o Secretário de Administração, Sargento Gilson será o coordenador da campanha do pré-candidato a Deputado Estadual, Coronel Santana (PTN).
.
Sargento Gilson exerceu essa função em 2008 na campanha do então candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM). Entretanto, espero que o Sargento Gilson se licencie do cargo para coordenar a campanha do Coronel.

16 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PODE SER PEGADINHA DO (MUNÇÃO )
ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO CORONEL
SANTANA O SENHOR ACABA DE PERDER
36 (TRINTA E SEIS VOTOS) DA MINHA
FAMILIA TEM QUE SER BOATO.
GILSON É ARMA SECRETA DE (JUÇARA)
JOÃO MATHEUS UMA SUGESTÃO,FAÇA UMA PESQUIZA DAS SEGUINTES PESSOAS.
ROBERTO DE SOUZA RICARDO BACELAR
SARGENTO GILSON, WENCESLAU,
RUI PORQUINHO, e MARCEL LEAL
PARA VER O MAIS REJEITADO. EM ITABUNA.

Anônimo disse...

Ambos tem o perfil bem parecido,mas,Santana jamais vai ficar de braços cruzados depois de eleito vendo o barco correr sem seu comando como Azevedo estava ou continua fazendo,jamais uma secretária particular ou um secretário vai manipular um homem como Beto Santana,só vamos ter cuidado com a arrogância que Azevedo é mais para o cinismo já Santana é como Gilson,e depois do poder vai ser uma desgraça ou quem sabe já aprendeu a lição.
Vou pagar para ver,se tiver outra decepção...

Anônimo disse...

Leva os outros,que o povo está de olho bem aberto com essa turma,onde chegar nem para presidente de bairro tem voto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Azevedo está com uma fama péssima com essa turma do funil e olhe que sempre foi um homem de fino trato hoje sua educação virou cinismo para muitas pessoas e com razão,imagine o coronel que realmente tem o poder a flor da pele como os soldados de Azevedo,vai ser uma panela de pressão.
Olhe vale lembrar que Gilson e outros eram dos bastidores da campanha por esse motivo só mostraram as unhas depois do homem eleito.

Anônimo disse...

Sargento Gilson!!!mesmo coordenando o que quizer e a quem vinher..eu naõ voto pois tirou a insalubridade(sem avisar) dos funcionário....

Anônimo disse...

A onda agora,é:UM BANDO DE POLÍCIA NA POLÍTICA=Estamos voltando a ditadura militar.Raça de víboras...!!!

Mr. Bean

Anônimo disse...

Não se trata de polícia na política,e sim de pessoas despreperadas para o poder e sem humildade de assumir que não tem capacidade para o cargo e que errou nas escolhas dos seus colaboradores diretos e indiretos.
Azevedo é muito competente mas o poder e sua corja fez ele perder
a humildade,Gilson como todos que acolaborou merecem um cargo mas tem que saber quem contratar.

Anônimo disse...

Pergunto ao comentarista das 11:21;Azevedo DEMonstrou competência em que cargo...?..Quando foi isso...?

Mr.Bean

Anônimo disse...

Para mim não é surpresa nenhuma o Sargentão Gilson coordenando a campanha do truculento Coronel Santana, mostra definitivamente que na politica atual de Itabuna tem vez que é policia, enquanto os cidadãos, esses coitados, que aceitem as humilhações, as discriminações, as rejeições.
Infelizmente a atual conjuntura politica administrativa de Itabuna é vergonhosa, e olha que estamos 30 anos atrasados, prcisamos de avanços consideráveis em saneamento básico, escolas, segurança, saúde (nem se fala) e limpeza pública, e de repente somos governados por um monte de inoperantes, de incompetentes, de vaidosos, de arrogantes, brutos, comandados por um enganador que mentiu para 52 mil eleitores que acreditaram no seu jeito humilde de ser.
TUDO FARSA, e agora estão querendo nos enganar mais uma vez com o coronel e o sargentão em 2010? Estamos acodados, não cairemos mais nesta enganação de eleger policia para nos comandar, chega!!!

Anônimo disse...

Que máfia,quanto saudosismo da DITADURA.E, se falando em máfia, crrupção etc.Os seviço sprestados por Azevedo ao povo de Itabuna são serviços de caridade e de grande bondade como:ofertar carteira de motorista para quem nunca pegou num volante de carro, liberar carros ilegais ,engraçado Azevedo e Fernado Gomes tem muitas semelhanças,uma delas é que Fernando manda matar de tiro e Azevedo induz o povo a se matar e matar os outros no trânsito.Isso tudo porque ele é humano e quer ajudar o povo de Itabuna. O povo merece!!!!!

Anônimo disse...

Tadinho de Santana... já não ia mesmo...

Anônimo disse...

Ditadura 2 Itabuna está virando mesmo um quartel General,é Azevedoo capitão dos serviços prestados ´,ecoronel Santana o ex popai, é o diabo a quatro...coitada desta cidade!

Anônimo disse...

Atenção Itabuna e região tem mais um pra reforçar a ditadura!esqueceram? é o capitão Fábio, conhecido como capitão do desmanche. Socorro!!!!!!!um projeto de lei urgente pra acabar c0m essa estória de militar ser parlamentar lugar de militar é no Batalhão. Ado aado cada um no seu quadrado!!!!!

Anônimo disse...

Essa é boa! quem disse que Azevedo é bondoso e caridoso? esse negócio dele da carteira pra quem não sabe dirigir, quem não conseguiu passar no exame de direção, liberar carros ilegais e etc. faz parte do programa de inclusão social do prefeito capitão Azevedo.kkkkkkkkk

Juarez Nunes disse...

Mera especulação


O Secretário de Administração Gilson Nascimento, disse que a possibilidade dele coordenar a campanha do Coronel Santana, não passa de mais uma especulação em torno do seu nome. Embora respeite muito o Coronel Santana, não houve nenhum convite para uma possível coordenação de campanha e o compromisso político de Gilson é com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo.

Anônimo disse...

Ninguém merece ! Será que vamos deixar Itabuna virar um quartel ? Militarismo mandando, nunca mais!!!!