segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prefeito de Porto Seguro da uma bofetada na cara da sociedade

Ficou evidente nesta segunda-feira que o município de Porto Seguro está sendo administrado por um prefeito bastante incompetente.
.
Porque a cidade onde foi descoberto o Brasil não realizou um desfile do “ 7 de setembro”. O prefeito alegou que o motivo do cancelamento do desfile foi a crise financeira.
.
A atitude do prefeito foi um desrespeito a memória das pessoas que lutaram pela independência do Brasil. O prefeito Abade (PSB) deu uma “bofetada” na cara da sociedade.

12 comentários:

Anônimo disse...

"JÁ VIRAM ALGUM COMUNISTA TER AMOR POR SUA PÁTRA?"

NOS ANOS 30, OS COMUNISTAS SOB A LIDERANÇA DOS RUSSOS, USANDO UM BONECO BRASILEIRO CHAMADO luis carlos prestes E UMA TERRORISTA CAMADA olga benário TENTARAM TRANSFORMAR O BRASIL É MAIS UM DOS SEUS MISERÁVEIS SARÉLITES, FELIS-MENTE O VARGAS FOI MAIS RÁPIDO, NA DÉCADA DE 60 TENTARAM NOVAMENTE SOB O COMANDO DE fidel E guevara
COM O APOIO DE MAIS BONECOS ENTRE ELES O brizola, MAS NINGUÉM ATÉ HOJE TEVE CORÁGEM DE EMFRENTEAR ESSES CRETINOS TRAIRAS, NINGUÉM TEVE PEITO DE DIZER QUE SE NÃO FOSSE O CONTRA GOLPE DE 64 HOJE TERIAMOS MILHÕES E MILHÕES DE VÍTIMAS DOS COMUNISTAS E SERIAMOS UMA CUBA TAMANHO FAMÍLIA, QUEREM SABER DA VERDADEIRA REALIDADE É SÓ IR ATÉ CUBA OU ALGUM PAÍS COMUNIS-TA, ALGUÉM SABE REASPONDER PORQUE NENHUM TURISTA PODE ENTRAR NA CHINA OU COREA DO NORTE COM UMA CÂMERA? ESSES BOSTÉTICOS SÓ SABEM CULPAR A GLOBO PELOS PROBLEMAS BRASILEIROS E OS EUA PELOS PROBLE-MAS DO MUNDO, MAS QUANDO CHEGAM NO PODER NÃO SABEM FAZER NADA, PERDÃO SABEM SIM, SABEM TORRAR O DINHEIRO PÚBLICO A SEU BEL PRAZER, EXEMPLO:
AQUI EM SALVADOR EM 48 HORAS JÁ TIVEMOS 06 ÔNIBUS DESTRUIDOS E 12 MÓDULOS POLICIAIS METRALHADOS POIS DESDE QUE ESSA DROGA DE pt ASSUMIU O GOVERNO COMEÇOU A DESATIVAR OS MÓDULOS POLICIAIS, ESTÃO FAZENDO COM A BAHIA O QUE O brizola E O garotinho FIZERAM NO RIO.

Anônimo disse...

prefeito,fi , agora fica o povo gozando da minha cara ,do cão tu é um antibrasileiro e antibaiano , tu euqece que o Brasil nasceu aqui em Porto Seguro. nunca mais voto em tu seu antipatriota, suvino, mão de figa, tu num presta, agora fica o povo gozando da minha cara e da cara da minha familía ,jaccuman disse que se tu passar na frente delaela tem coragem de te matar! seu fí das trevas.

Unknown disse...

É POUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DEMOROUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
2010 VEM AÍ, TORNEM A VOTAR EM COMUNISTAS QUE SÓ SABEM USAR O DINHEIRO PÚBLICO PARA OS SEUS E O RESTO QUE SE DANEM.

Anônimo disse...

E depois reclamavam de Janio Natal, ainda bem que ele vai voltar em 2012.

Anônimo disse...

Pra começar não se mede a competência de ninguem pelo simples fato de não poder fazer um desfile de 7 de setembro, segundo, Porto Seguro não é nem nunca foi a Terra Mater do brasil, portanto sugiro que se informe melhor antes de emitir qualquer comentário sobre pessoas que pelo menos tentam levar suas admnistrações a sério.

Anônimo disse...

ESSES PARTIDINHOS DE ESQUERDA NÃO SABEM E NUNCA SOUBERAM O QUE É PATRIOTISMO, TEM DINHEIRO PARA TODOS OS TIPOS DE FARRA, COMO NÃO TERIA PARA AJUDAR EM UM DESFILE, NINGUÉM É CRIANÇA, ESTÃO SIM FAZENDO ECONOMIA DE QUALQUER TOSTÃO PARA SOBRAR E GASTAR EM SUAS CACHAÇADAS, NÃO TEM UMA ADMINISTRAÇÃO QUE PRESTE DESSES IRRESPONSÁVEIS, BEM FEITO PARA NUNCA MAIS CAIREM EM CONTOS DO VIGÁRIO.

Anônimo disse...

Esta vai para o comentarista que questiona se já viram algum comunistater amor por sua Pátria.Amor a Pátria se resume em fazer ou não desfile cívico.Quando for falar de Brizola,Che Guevara e do PT,lave sua boca infecta,triste de você e outros que pensam como você,se não fossem esses revoluci-onários,talvez você não existisse pra estsr falando tantas sandices.
Palavras de um REVOLUCIONÁRIO!

Anônimo disse...

Sou apolítico, não tenho lados, nem partidos. Não compactuo com nazismo, fascimo e nenhum outro "ismo". Mas uma pergunta não me sai da cabeça: Por que Hitler é um monstro enquanto Guevara, Fidel, Lenin, Marx e Stalin são heróis?

Hitler foi responsável pela morte de 6 milhões de judeus, isso é um fato. Mas os comunistas são responsáveis pela morte de mais 100 milhões de mortos no mundo todo! E isso com base em arquivos oficiais!

Alguns números, para vocês terem idéia:


65 milhões na China
20 milhões na União Soviética
2 milhões na Coreia do norte
2 milhões no Camboja
1,7 milhões na África
1,5 milhões no Afeganistão
1 milhão no Vietnã
1 milhão nos Estados Comunistas da Europa do Leste
150 mil na América Latina

E MAIS ALGUNS MILHÕES NO BRASIL SE OS MILITARS NÃO TIVESSEM AGIDO, A DITADURA FOI RUIM, SABEMOS DISSO, MAS SERIA MIL VEZES PIOR COM A DITADURA COMUNISTA, E O MAIS ENGRAÇADO EM TUDO ISSO, É QUE NENHUM DAQUELES TERRORISTAS ASSASSINOS SE EXILARAM EM PAISES COMUNISTAS, ELES E SUAS FAMÍLIAS FORAM PARA:
EUA, FRANÇA, INGLATERRA, CANADÁ E
ESPANHA, PORQUE NÃO LEVARAM SUAS FAMÍLIAS PARA CUBA, RUSSIA, OU PARA ALEMANHA ORIENTAL.

Anônimo disse...

"A NOVAA ERA E A REVOLUÇÃO CULTURAL"

'Apêndice I.'
As esquerdas e o crime organizado
Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado, de Carlos Amorim, é um trabalho de valor excepcional, cuja leitura se recomenda a todos os brasileiros que se preocupem com o futuro deste país. Futuro do qual se pode ter um vislumbre pelas palavras de William Lima da Silva, o "Professor", fundador e guru do Comando Vermelho, citadas à p. 255:
-----------------------------------

NÃO CUSTA NADA UMA PESQUISA NO
"Google"

Anônimo disse...

"O QUE É PIOR: NAZISMO OU COMUNISMO?"

É possível que o século XX tenha sido o mais sofrido e desgraçado da história da humanidade. A despeito dos extraordinários progressos em diversos campos da ciência e do bem-estar.
O século XX, contudo, reservou uma singularidade sinistra - foi nele que surgiram as duas ideologias mais sanguinárias da história, o nazismo e o comunismo. Ambos mataram milhões de pessoas. Qual delas foi a pior? Nesse início de século XXI, quando o nazismo está extinto, e o comunismo acuado, parece uma questão meramente retórica, boa para uma discussão informal. Convém lembrar, contudo, que estas ideologias ainda estão vivas na cabeça de muito gente, de modo que não se pode descartar a hipótese de que um dia ainda vamos ter este dilema pela frente.

Anônimo disse...

"HITLER, STALIN, FIDEL, HUSSEIN E MAO SÃO IGUAIS AO VÍRUS DA AIDS"
A campanha de prevenção a Aids, criada pela agência alemã Regenbogen, com o conceito "A Aids é um assassino em massa" está provocando a maior polêmica graças ao uso de imagens de Adolf Hitler, Josef Stalin e Saddam Hussein nas peças publicitárias.
Os personagens foram escolhidos por serem os assassinos em massa mais famosos da história recente e servirem como metáforas para a letalidade do vírus HIV e a falta de prevenção ao sexo.
A campanha, que já está sendo veiculada na Alemanha, inclui o vídeo de 45 segundos – que só pode ser exibido por emissoras de TV e cinemas a partir das 21h – e pôsteres nos quais Saddam Hussein e Josef Stalin também aparecem em cenas de sexo com mulheres. A ideia da agência era mostrar que a doença dizima tanto quanto os ditadores o fizeram. Todos os anúncios trazem o seguinte slogan: Aids é uma assassina de massas.

COPIADO DO BLOG "MIOLO BAIANO"

Anônimo disse...

Porto Seguro e Cabralia estão entregues ao lixo e ratos, eram duas cidades lindas e bem cuidadas em outros tempos, hoje porém não passam de pura anarquia, eu não tenho pena das populações desses dois municípios porque eles sabiam muito bem que não se pode confiar nessa turma da esquerda e mesmo assim pagaram pra ver, agora que aguentem.