segunda-feira, 7 de setembro de 2009

José Alencar declara que está preparado para a morte


O vice-presidente do Brasil, José Alencar (PRB) concedeu uma entrevista bastante “forte” na edição desta semana da revista “Veja”.A entrevista é pautada sobre o câncer que o ex-presidente enfrenta há mais de 12 anos.
.
Em determinado ponto da entrevista Alencar afirma que do ponto de vista médico sua cura é praticamente impossível, mas ele acredita que para Deus nada é impossível. José Alencar também declarou que após a colostomia ( desvio do intestino para uma saída aberta na lateral da barriga, onde são colocadas bolsas plásticas) sua rotina mudou radicalmente.
.
Ele disse que a doença ensinou ele ser humilde, sobretudo depois da colostomia. Ele necessita de enfermeiros para fazer necessidades fisiológicas.
;
Alencar afirmou que está preparado para a morte e que a morte seria para ele neste momento um grande prêmio. Mas ele salienta que não desistiu de lutar contra o câncer
.
Literalmente José Alencar é um paradigma de uma pessoa guerreira e um bravo mineiro. É um exemplo para a população brasileira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente esse homem e o verdadeiro espirito de luta, quem hj passa por dificuldades, pensa em morrer por qualquer besteira, que esta numa maca de hospital, nao desanime nunca. Pq Deus esta em todos os lugares. Quando ele fala que a morte e um premio de Deus na vida dele, gente para e reflita isso. Alencar um homem guerreiro, de fibra e luta. Por pior dos problemas ainda sorrir. Aprendam com ele, ele e o verdadeiro homem de Deus.

Anônimo disse...

Este homem é um exemplo de fé,força e coragem.Como ele mesmo disse,não há nada impossível para Deus,e se ele crer,poderá ser curado e sua vida ser um grande testemunho do poder de Deus em nossas vidas.Tenho acompanhado a luta dele através das reportagens e torço muito pela sua vitória.

Anônimo disse...

A VEJA DEVERIA TER USADO ESSA REPORTÁGEM DO JOSÉ ALENCAR COM O OBJETIVO DE DENUNCIAR A MOSTRUO-SIDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO COM OS PORTADORES DE CANCER ATENDIDOS PELO sus, CHEGA SER NOJENTO TODA ESSA EXALTAÇÃO COM O ZÉ ALENCAR, ATÉ PARECE QUE SOMENTE ELE SOFRE DESSA DOENÇA, GOSTARIA DE VER A CARA DESSAS PESSOAS DIANTE DE CRIANÇAS DO INTERIOR DO PAÍS SEM ASSISTENCIA MÉDICA E COM AQUELE OLHARZINHO PERDIDO, SE ALGUÉM NUNCA VIU O FILME “HOLOCAUSTO” FAÇA UMA VISITA A QUALQUER HOSPITAL PÚBLICO NA ALA DE ONCOLOGIA.

Oritas