quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PMDB sofre efeito colateral do rompimento

O comentário nos bastidores políticos de Salvador é que mais de 20 prefeitos estão dispostos a deixar o PMDB e partir para um partido que faz parte da base do governo do estado.
.
Parece que o rompimento com o governo do estado não fez muito bom ao Ministro Geddel Lima. Pois ele até se desentendeu com João Henrique por conta de cargos.

5 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Isso é o que dá mexer em time que está vencendo.

Imaginem a cabeça desses prefeitos quando chegar a reeleição deles. Lula é o cara e porque estamos em outro barco? rsrs Enfim, todo mundo quer ficar do lado do Lula na foto e na última eleição isso foi feito por muitos caras de pau.

Quanto a Geddel esse quis dar um pulo maior que consegue, talvez não perca tanto no final porque creio que muito provavelmente ele se junte a alguém.

No fim das contas Geddel ficará sendo o mesmo de sempre, não passando de um mero deputado ou quem sabe senador.

Anônimo disse...

Gente oportunista!!Pular do barco qdo interessa, uns cretinos.Lúcio deveria expulsar essa gente do partido...será que o povo os acompanhariam? Duvido. Nem todos gostam de safadezas.Eleitora fiel

Anônimo disse...

SERÁ MESMO VERDADE QUE ESSA LENDA
DE FOTO COM COM O lula DÁ CERTO? E COMO NÃO DEU CERTO COM OS CANDIDA -TOS DO pt? SEI NÃO, ESTOU ACHANDO
QUE "o cara" É O sarney E NÃO O lula.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Pode até não ter dado, caro Anônimo. Mas que muitos quiseram sair na foto quiseram sim. E depois é claro que nem todos iam conseguir. ;)

Anônimo disse...

Se o pessoal do PMDB preferisse tirar foto com Sarney em vez de LULA, seria uma desastre... rsrsrsrs.
Por este motivo os PMDBistas preferem a foto com LULA, este é do PT. Enfim PMDB são todos as mesmas coisas... OPORTUNISTAS, ADORAM ESTAR DE CARONA.
E quanto a comentar sobre PMDB e Geddel, isto que vai acontecer todos esperavam. GEDDEL não ter moral de manter o seu povo com ele, quando mais ter o povo baiano ao seu lado. (O POVO BAIANO CONHECE ESTE MUITO BEM, E NÃO VOTA NELE) Agora sim vão ver queM é que precisa de quem... rsrsrsrs.
GEDDEL, quer GEDDEU já era... rsrsrsrs.
GEDDEU VAI FICAR A VER NAVIOS, SOZINHO... rsrsrsrs