quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rosemberg em campanha

O diretor da Petrobras, Rosemberg Pinto (PT) já está em pré-campanha para Deputado Estadual.
.
Ele esteve no último domingo em Potiraguá onde realizou uma reunião com alguns membros do PT daquela cidade.
.
Nos meios políticos o comentário é que Rosemberg terá uma votação em 2010, superior a 80 mil votos.

9 comentários:

KLEBER DO PT disse...

SO QUERO ACRESCENTAR QUE O COMPANHEIRO ROSEMBERG NAO ESTA EM CAMPANHA, ROSEMBERG REPRESENTA UM PROJETO QUE FAZ POLITICA DESDE QUANDO FOI FUNDADO ESTE GRANDE PARTIDO COM ELE, NOSSO GOVERNADOR, LUIZ ALBERTO ENTRE OUTROS PERSONALIDADES. A CANDIDATURA DESTE COMPANHEIRO SIGNIFICA PARA ITARANTIM E REGIAO A CONCRETIZACAO DE UM PROJETO QUE VEM SENDO TRABALHADO DESDE 2002, QUA O MESMO FOI CANDIDATO NOSSO, DIFERENTE DO OUTROS QUE TIVERAM VOTOS, MAS SO RETORNA NESTES PERIODOS ELEITORAIS. DESDE 2001 QUE O CONHECO E SEI DO QUE REPRESENTA PARA MIM ESTE GRANDE COMPANHEIRO. QUANTO A ESPECTATIVA DE VOTOS, NAO TRABALHAMOS COM NUMEROS, TRABALHAMOS COM A QUALIDADE DAQUILO QUE REPRESENTARA O NOSSO MANDATO NA PESSOA DO GRANDE E AMIGO COMPANHEIRO ROSEMBERG PINTO. VAMOS A LUTA. ROSEMBERG PINTO 2010.
KLEBER DO PT ITARANTIM

Anônimo disse...

Concordo com com você cleber, ROSEMBERG é um politico de personalidade, procurando sempre atender ao povo. Em Itapetinga por exemplo já conseguiu atraves da Petrobras grandes beneficio para nossa cidade e região, e por este motivo os descontentes, aqueles que não fazem nada por Itapetinga e região ficam só a criticar. Agora sim temos um candidato que ira representar a altura as necessidades de Itapetinga e região.
ROSEMBERG 2010, tera milhares de votos neste região, contamos com aquelas pessoas conscientes que por meio desta ilustre pessoal, conseguiram realizar os seus anceios...

Anônimo disse...

Enquanto os PMDBistas estão desapontados com seus candidatos, ROSEMBERG do PT apareceu como nova alternativa.
Virginia e Gedel jamais, agora Rosemberg e novamente Wagner (no primeiro turno).

Anônimo disse...

ITAPETINGA TODA VAI VOTAR NELE

eleitor grapiuna disse...

Não vamos antecipar com tanta antecedencia a sua votação, no entanto, os eleitores da regiao de Itororó, Itapetinga, Itarantim, Maiquinique, Potiraguá, Itambé, Firmino Alves, Santa Cruz da Vitoria, Itaju do Colonia, Ibicui, Iguai, Nova Canaã e demias Municipios deverão eleger Rosemberg psra que tenhamos uma representação forte ao lado de J. Wagner e Lula.

Anônimo disse...

Espero que o futuro Deputado Rosemberg valorize mais os petista de Itarantim, coisa que o fraco do Waldenor (NôNô para os itimos) não fez até agora. Os cargos do governo em Itarantim (EBDA-ADABE-CESTA DO POVO - EMBASA, que pertencia ao PMDB, por justa razão deveria ser agora do PT de Itarantim, mas que por inoperancia e lerdeza de Nônô, GIDEÃO passou a mão neles e hoje pertence ao grupo da ONÇA!!!

QUIABADA COM GABIRABA disse...

O PMDB de Itarantim não está de forma alguma decepicionado ou desapontado com a Deputada Virginia Hagge ou com o nosso lider Geddel Vieira Lima, muito pelo contrario, estamos mais que motivados, ainda mais com o apoio de um homem do povo como Ricardo Souto, duas vezes prefeito, homem de quase 5.000 votos e lider do forte e AGUERRIDO grupo da "QUIABADA".
Ainda assim, do alto da nossa superioridade numerica, HUMILDIMENTE, desejamos sucesso ao Sr. Rosemberg nessa sua empreitada de bem servir a Bahia, que talvez, pelo seu estilo e simpatia, tenha muito mais que os 90 votos que o PT de Itarantim deu a seu mais bem votado candidato à uma cadeira na AL.
PMDB DE ITARANTIM

Anônimo disse...

QUIABADA COM GABIRABA???
ESSA É BOA!!! PARABENS!!!
SE A QUIABADA JÁ ERA FORTE, IMAGINE AGORA, TURBINADA COM GABIRABA!!!

Anônimo disse...

itabuna tambem vai com rosenberg.