sábado, 22 de agosto de 2009

Show cancelado em Itabuna

Estava marcado para ser realizado nesta sábado em Itabuna o “Luau do Harmonia”, tendo como atração principal a banda “Harmonia do Samba”. Porém, a festa não vai mais acontecer.
.
Em função de problemas entre o organizador do evento e os proprietários do local onde seria realizado o evento, o show foi cancelado.
.
A próxima segunda-feira promete ser agitada em Itabuna, porque várias pessoas tinham comprado os ingressos. Logicamente que ninguém vai querer ficar no prejuízo.

2 comentários:

Anônimo disse...

segunda feeira estareei la na central de ingressos poois naum quero ficaar no prejuiiizo compreei 3 ingressos ee vou quereeer meu dinheeiro isso é uma ruma de inrresponssáveeis cancelar oo shoow no diaa ! voou querer meu dinheiiro !

Anônimo disse...

isso è um abissurdo cancelar o show no dia ...se esse produtor nau sabe fazer festa pra quer inventa que estarei hoje na central querendo meu dinheiro eu nau acho dinheiro no lixo pra ta colokando no bolso desse cara affz