domingo, 30 de agosto de 2009

Relação tensa entre Monalisa Tavares e Geddel

Durante o encontro “Regional do PMDB” de Itabuna ficou evidente que a relação da ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB) não está nada boa com os irmãos Vieira Lima.
.
Ela foi até convidada para fazer parte do palanque, entretanto não foi convidada para discursar e em nenhum momento teve seu nome citado pelo Ministro Geddel Vieira Lima.
.
Monalisa levou com ela o vocalista da banda “Trio da Huana”, Luizinho, mas mesmo assim ela não conseguiu acabar com o “gelo” de Geddel e de Lúcio Vieira Lima. O rapaz até deu uma “canja” e elogiou o Ministro. Segundo comentários, ele pretende se filiar ao partido para ser candidato em 2012.
.
A relação de Monalisa com Geddel ficou “tensa” a partir do momento que esse blog divulgou que ela tinha fechado para 2010 o apoio ao Deputado Federal ACM Neto (DEM) e o candidato a Deputado Estadual Bruno Reis (DEM).
Clique Aqui.

Monalisa já tinha garantido que o seu candidato em 2010 seria Lúcio Vieira Lima (PMDB). Por conta disso os irmãos Vieira Lima ficarão chateados ao saber que ela teria fechado com ACM Neto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a falta de palavra e de compromisso não é nada legal e falo sendo uma democrata.Eleitora DEM

Anônimo disse...

MONALISA E UMA FOI UMA PIADA COMO PREFEITA E A PRESENÇA DELA COM O ARROCHEIRO DO TRIO DA HUANA SO SERVE PARA CONFIRMAR A SUA FAMA DE "ARROXEIRA". E ESSE CARA QUERENDO SER CANDDATO EM 2012 ACABA DE COMPLETAR MAIS O LIVRO DE PIADAS PRODUZIDOS POR MONALISA, PORQUE ELE NAO TEM PROPROSTAS CONCRETAS APENAS QUER DAR CONTINUIDADE DE PESSOAS QUE QUEREM SE APROVEITAR DO PODER.

Anônimo disse...

2012e mola novementei ... o pt e um erro ,ibicarai esta nas trevassssss.