segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Encontro de Itabuna mostra a força do PMDB na região cacaueira


Foi realizado no domingo (30), em Itabuna, o 12º Encontro Regional do PMDB da Bahia, que reuniu lideranças não apenas do sul do estado, como de várias outras regiões – tendência que vem sendo registrada a cada encontro do partido.
.
Esse evento apresentou um diferencial: a participação de representantes de entidades da sociedade civil organizada, como a Associação de Produtores de Cacau de Itabuna, o Sindicato Rural de Ilhéus, o Sindicato dos Radialistas de Itabuna, o Sindicato dos Padeiros de Ilhéus, o Sindicato dos Rodoviários de Ilhéus, a Sociedade dos Engenheiros Agrônomos do Cacau – CEAC, o Sindicato dos Professores da UESC, a Associação Comercial de Itabuna e a União Geral dos Trabalhadores – UGT.
.

GEDDEL - O ministro Geddel Vieira Lima desembarcou no aeroporto de Ilhéus às 10h acompanhado dos deputados estaduais Arthur Maia, Luciano Simões, Ferreira Otomar e Virgínia Hage, do deputado federal Leur Lomanto, onde uma multidão já aguardava a comitiva para seguirem em direção à quadra de esportes do colégio Sistema em Itabuna, onde ocorria o evento.
Às 14h, ocorreu o pronunciamento do ministro Geddel Vieira Lima.

.
Muito emocionado Geddel, falou para um público de mil e quinhentas pessoas que aguardava com expectativa. “Sei que podemos fazer mais, melhor, diferente. Se vocês estiverem ao meu lado iremos avançar e faremos, a partir de 2011, um governo diferente de todos. Eles não vão nos curvar, seguiremos em frente e vamos trilhar os caminhos necessários para vencer”, disse. Ainda parafraseou o poeta dizendo: “Tenho a certeza de estarmos aqui discutindo o futuro. Essa força estranha que me move, que me leva, é a esperança, a fé, que me impulsiona a querer trabalhar, trabalhar, trabalhar”, finalizou.

19 comentários:

Anônimo disse...

1500 pessoas! Onde? kkkkkkkk.

Anônimo disse...

João Mateus, Vc precisa aprender a contar, ali se muito tinha eram seiscentas pessoas....agora se Vc é fã de Geddel, declare logo por ai ficamos sabendo a sua posição.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ahh fala sério. Essa quadra deve comportar um pouco além de 500 pessoas, e mesmo assim com gente oriunda de Ilhéus pra quê? Pra inchar. No mais, como mostra o vídeo ele ficou nervozinho por esses gatos minguados.

Anônimo disse...

Acho que o pimenta da muqueca virou vinagrete e só fala o que lhe convém. Tinha muita gente, um público grande que não arredou o pé, mesmo com o forte calor. os pimenteiros são Geraldistas, todo mundo sabe disso, e isso vai torná-los a cada dia menores, por serem tão parciais. Triste Bahia dos poderosos, pois o Dinheiro do Carlismo virou o dinheiro do Petismo. E pimenteiros, "jornalistas" do poder, comem essas migalhas em troca da caneta vendida.
betotorres100@ig.com.br

Anônimo disse...

Só cadeiras tinha 600. Contando a arquibancada cheia, a entrada do ginásio antes do alambrado lotado e do lado de fora muitas pessoas acho que ultrapassa essas 500 pessoas, não Mr Anderson (o cara que ainda acredita em Marcel Leal kkkkkkk). No mais, quem estava lá viu e presenciou um grande evento e uma grande fala do nosso próximo Governador da Bahia: Geddel.
No mais é desespero das viúvas. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

REALMENTE GEDDEL O CERCO ESTAR SE FECHANDO,DESISTE ENQUANTO É CEDO,TEM VEREADOR EM ITABUNA QUE CONSEGUE COLOCAR MAIS GENTE,DESISTE FALSO PROFETA.

Anônimo disse...

FORAM 600 CADEIRAS NO GINÁSIO, EM CIMA DO PALANQUE 30,SÓ QUE TINHA MAIS GENTES EM PÉ DO QUE SENTADA, AGORA PODE FAZER AS CONTAS...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

O pessoal fica falando de Geraldo “cutucar” Geddel. Isso prova mais ainda um Geddel fraco, enquanto Geraldo com força nele. :P

Imagina Geddel despreparado assim e nervoso debatendo na TV com Wagner e Paulo Preso, coitado é um fiasco.

As viúvas do DEM tão querendo pongar de qualquer jeito pra ver se derruba Wagner. kkkk

heraldo disse...

pofavor eu estava la , de itabuna tinha pouquissimas pessoas, de fato azevedo foi com a maioria do secretariado tinha que ir pois eles devem a vitoria ao apoio de ultima hora dos pmdbstas, o dr renato e ubaldo deve ter dse sentido invergonhados pois tinha mais ou menos 30 pessoas de itabuna, fora eu e a cometiva do azevedo, que forao so pra se amostrarem ao gedell.prefeitos so tinhao 2, ex prefeitos tinha alguns.
a vontade de gedell e vingança, odio, inveja.
nem ele nem partido nehum podera governar a bahia sem passar ela alimpo, e nao e em 4 anos que isto pode acontecer, atualizaçao de salarios dos professores, policia, melhoramento do turismo.
a bahia nao e pobre ela nao teve um governante que tivesse um progeto de longo e pequeno prazo.
ela fala do jaques wagner que promete e mal termina a frasse vem e promete o fechamento do canalkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ô Heraldo,
Acompanho suas opiniões, discordo em muitas, mas sempre acreditei que fossem baseadas na verdade que você acredita. Mas dizer que só tinham 30 pessoas de Itabuna é brincadeira e estou percebendo uma certa maldade em seu comentário. Vi pessoas do São Pedro, Fátima, Califórnia, Santo Antonio (seu bairro), entre tantos outros bairros de nossa cidade. Tinham muitas caravanas de fora sim, ma, a maioria absoluta era de Itabuna. E mais dizer que só tinham 2prefeitos foi o cúmulo do absurdo. Só os que utilizaram a palavra foram uns 8 ou mais, fora osque não puderam falar. Mas só para ficar mais claro vou citar alguns que eu lembro: Azevedo, O de Firmino Alves (Pe. Agnaldo, que até desmentiu em público o maldoso do Marcel Leal), o de Macarani\(Carlinhos), o Barro Preto (Adriano), o de Jequié (Luiz Amaral), o de Ipiaú (Deraldino), o de Barra do Rocha (Jhonatas), netre outras. Por isso Heraldo, te digo que você não se envolva com as mentiras que as pessoas do partido que você gosta, afinal, você me parece seer uma pessoa de bem. Não se misturecom essa trupe.

Anônimo disse...

O fechamento do canal não é promessa. Não sei se você sabe o que uma verba empenhada no Governo Federal,mas se não sabe procure saber. Pois bem, Geddel já garantiu o empenho da verba e agora é só realizar. Mas pelo jeito você e as pessoas do seu partido não gostaram dessa obra que vai beneficiar o povo de Itabuna. Tudo por questoes políticas. Enquanto isso ainda defende um Governador que nada investe em Itabuna e tudo que prometeu não cumpriu. Inclusive o acordo com os funcionários da saúde que estão a ver navios. Mas é isso aí, sei que estão desesperadosporque sabem que a era de vocês está se findando e agora vem uma nova era para a Bahia com Geddel. Essa era sim vai ser de desenvolvimento e de cuidado com o nosso maior bem que é o povo baiano. E de perseguição, corrupção, autoritarismo e LERDEZA a Bahia está cheia e não se deixará levar mais.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Nesse evento fraquíssimo só se viu foi figurinhas manjadas e fracas como Renato Costa, Ubaldo Dantas dentre outros menores. Pra completar só faltou Cap. Fábio, a dondoca Acácia e o Roberto Minas Aço.

Gente Geddel me recorda o Cap. Fábio e essas outras figurinhas, pregando um governo alternativo, mas só vai servir para parceria. PMDB com essa jogada fraca do Geddel voltará a ser aquele partido sem expressão que era na Bahia.

Anônimo disse...

Esse Mr. Anderson é um piadista mesmo. Só faz repetir o que escreve o desmoralizado Marcel (Des)Leal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá até pena... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fui
Ouvi
Ri
Assimilei

Gente
Esperta
Deveria
Dizer
Evidências e não
Lorotas

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Um radialista fez 3 perguntas ao Geddel e este não respondeu nenhuma delas. É por isso que ele não passará de um mero deputado.

heraldo disse...

PREFEITOS SO TIVERAO DOIS , EX TIVERAO VARIOS NAO VOU CITAR NOMES NEM CIDADES, O PROPRIO APRESENTADOR DO COMICIO CITOU QUE SO TINHA "DOIS PREFEITOS,M PARA DEPOIS A OPOSIÇAO NAO SAIREM COMENTANDO QUE ESTAVA LOTADO POR CAUSA DOS PREFEITOS DO PMDB"OS PREFEITOS FORAO O PE E O DE BARRO PRETO, O RESTO ERA EX PREFEITO, VEREADORES DO PMDB, FOI O ENCONTRO DOS EX QUALQUER COISA, NAO FUI CONTAR QUANTAS PESSOAS TINHAO LA FUI OUVIR PROPOSTAS , SE O DINHEIRO DO CANAL JA FOI LIBERADO , QUERO PROVA. CONTINUA SENDO PROMESSA POLITICA . VOU FICAR ESPERANDO, NAO E UM SIMPLIS CANAL QUE VAI FAZER EU MUDAR MINHA OPINIAO EM RELAÇAO AO GEDELL, ELE PODERIA AJUDAR MAIS A BAHIA ORIENTANDO AOS SECRETARIOS DE ESTADO A REFAZER A BAHIA DEPOIS DO CAUS QUE FOI DEIXADA PELO CARLISMO, SINTO QUE ELE QUER SO O PODER SER GOVERNADOR DA BAHIA, QUESTAO DE ORGULHO FERIDO.
MINHA OPINIAO SO NAO IRA APARECER NO DIA QUE O MATEUS NAO APROVAR
E MINHA OPINIAO E NAO SOU LOCO DE QUERER QUE MINHA OPINIAO SEJA ACEITA POR TODOS.A OPINIAO E MINHA
SE ENTENDEU BEM SE NAO ENTENDEU BABAU 25 NELES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM É VC HERALDO , MAS TAMBÉM NÃO QUERO SABER. IMAGINO SER UM SER INFAME E MENTIROSO. O QUE FOI DITO É QUE A OPOSIÇÃO ESTAVA FALANDO QUE EM TODOS OS ENCONTROS VINHAM OS MESMOS PREFEITOS, ORA NAQUELE ENCONTRO EM ITABUNA APENAS 2 PREFEITOS ESTIVERAM EM OUTROS ENCONTROS, NO MAIS LÁ ESTAVAM EXATOS 17 PREFEITOS OH IDIOTA.ESTES DOIS PREFEITOS FOI OMAR DE CAATIBA E CARLINHOS DE MACARANI QUE JÁ FORAM A OUTROS ENCONTROS. ENTENDEU ? OU QUER ENGANAR A QUEM?MORRA,GEDDEL É O NOSSA GOVERNADOR.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Não precisa ser IGNORANTE, havia prefeitos mesmo, mas alguns não foram porque querem Wagner, inclusive os próprios prefeitos do PMDB. Enfim, a coisa é tensa pra Geddel hein.

heraldo disse...

voces tem de convencer a quem nao tem candidato eu ja tenho e jaques wagner o carioca que QUEBROU A PANELINHA DA BAHIA.
quero mais quatro anos para o carioca retado.