quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Candidato a presidente da OAB-Itabuna comenta resultado de enquete

Muito orgulhoso, porém, sem vaidade, agradeço àqueles que acreditam em mim e, tenho certeza que do mesmo modo que o Dr. ODUVALDO, nosso atual Presidente.
.
Caso venham ser confirmadas as expectativas também deixarei a minha marca de uma grande administração na OAB, pois iremos avançar muito quanto ao melhoramento das condições de trabalho e da respeitabilidade do ADVOGADO, principalmente, em relação às PRERROGATIVAS.
.
Até porque não existe da minha parte nenhum projeto pessoal ou mesmo de grupo, mas sim, para a ADVOCACIA. A nossa instituição deverá ser sempre respeitada. Obrigado.
.
Andirlei Nascimento Silva.

4 comentários:

Cláudio - cal disse...

PELO QUE SEI DO SR DR ANDIRLEI NASCIMENTO, QUE ELE É UM ÓTIMO FILHO, ÓTIMO ESPOSO, ÓTIMO PAI, ÓTIMO IRMÃO, ÓTIMO AMIGO, ÓTIMO PROFISSIONAL, HOMEM RESPEITADOR, HOMEM MODESTO, HOMEM EDUCADO, UM MODELO DE UMA PESSOA QUE É INSPIRADA PELA VIRTUDE...

NÃO PRECISO FALAR MAIS!!!!

SÓ PERGUNTAR A QUEM O CONHECE!!!

TENHO CERTEZA QUE MARCARÁ SUA GESTÃO...

CONHECEDOR DAS LEIS, COM CERTEZA APLICARÁ TODOS OS PRINCÍPIOS INCLUSIVE DA MORALIDADE, EFICIÊNCIA ETC.

EU E TODOS QUE O CONHECEM ESTAMOS NA EXPECTATIVA POR UMA ELEIÇÃO JUSTA.

OBRIGADO E AVANTE ANDIRLEI.

João Pedro disse...

Só que na eleição só votam advogados...Ai não tem enquete certa.

Ricardo disse...

Com certeza Cláudio!!!

uma pessoa inspirada por virtudes será observada pelos seus colegas de profissão....que consequentemente votarão para que sua classe seja bem representada.

Anônimo disse...

Isso ai, quem conhece Andirlei sabe que ele é tudo e mais um pouco do que Cláudio afirmou.Uma pessoa com todas essas qualidades, claro, que vai administrar bem por ser conhecedor das leis,com toda certeza aplicará em benefício dos interesses da OAB,e em defesa dos objetivos da classe.
Parabéns!!!! (Andi)sucesso, que seja uma eleição com lisura.