segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Azevedo foi homenageado na " Parada Gay"


O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) foi o primeiro prefeito da história de Itabuna a acompanhar a “Parada Gay ”. Por conta disso ele foi homenageado pelo o “Grupo Humanus".

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe,João Matheus,mas ele é a enézima pessoa pública a aparecer e aplaudir a turma dos gays.Toooodos os petistas de que tenho notícia,já desfilaram,abraçaram e espero que só,com esses caras...os peemedebistas no Rio,por exemplo,Sergio Cabral,outros tantos,aliados de Lula por esse Brasil afora,...NINGUÉM pode jogar a primeira pedra e se dizer tão machão assim,meu amigo.Melhor partir prá outros argumentos,porque aí,você estará sacaneando qualquer um em qualquer partido,ainda mais que na Bahia,o nº de simpatizantes é enorme.Eleitora hetero

Anônimo disse...

Trabalhar cuidar da cidade ele não aparece nas ruas pra verificar o desmando do sec. de Administração, com as rua e praças sujas,se mostar p/ parada Gay, como forma de agradar a classe, para futuros interesses, ai, ele aparece...
Que decepção CAPITÃO, se EU PUDESSE VOLTAR AO TEMPO......

Alexandre de Souza disse...

Respeito as opiniões até então publicadas aqui no espaço de comentários, entretanto, aconselho ao administrador do blog ser mais rigoroso no momento de moderação dos comentários.

Alguns leitores fogem do assunto em questão e apelam para críticas infundadas e fora de contexto.

Anônimo disse...

Não sei se Alexandre de Souza se refere à mim e,se fôr,tenho que dar a mão à palmatória(expressão usada por minha mãe,qdo eu era pequena),e dizer a ele que está corretíssimo.Após eu ter lido meu próprio comentário,também achei que foi um tanto DEMAIS e inclusive reli o post de João matheus e ele não merecia o que escrevi.João Mateus,me desculpe,extrapolei.Eleitora sem graça.

Anônimo disse...

FF diz: Essa pessoa do 1º comentário talvez não sabe ler direito, fala dos PESTISTAS que desfilaram, do Sérgio do Rio, do Mula ou lula, porém, se desse uma simples lida entenderia o que esta escrito: FOI O ÚNICO PREFEITO DE ITABUNA, vá ler.

Anônimo disse...

Será que Azevedo gosta da coisa...?