quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Prefeito de Itarantim está bastante satisfeito com a nomeação de João Leão

O prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), ficou bastante satisfeito com a nomeação de João Leão (PP), para a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia.
.
Gideão já tinha definido que seu candidato a Deputado Estadual seria Ronaldo Carleto (PP), e o Federal seria João Leão (PP). Por isso ele acredita que com João na Secretaria ele conseguirá algumas obras para o município.
.
Já o ex-prefeito Ricardo Souto (PMDB), saiu prejudicado do rompimento entre o PT e o PMDB, pois ele perdeu alguns cargos e o apoio do governo do estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho q vc está enganado com
essa informação,que eu saiba,Ricardo Souto não perdeu nada, ele não tinha cargo nenhum,pq nunca quis.

Anônimo disse...

em itarantim na eleição de deputado vai ficar só ricardo e juju, pedindo voto pra virginia hage.

Anônimo disse...

Se Gideão não tomar tambem o PMDB deles. Porque o PT, já! já! passa prás mãos de Gideão! Clebinho e a rabutaia que o acompanha, de ´~ao pequenos, vai virar "comida" de onça!!! HA!HA!HA!

Anônimo disse...

O poder do pt em itarantim esta crescendo antes nem eramos percebido
agora ja estão falando em tomar o PT
de itarantim,quero discordar do comentário anterior porque o pt não suposta o o cheiro de corupcaõ eo roubo do dinheiro do povo RESPEITEM AS PESSOAS QUE VERDADEIRAMENTE FAZ
POLITICAS NESTA CIDADE.

Anônimo disse...

"ACM ASSUME PRESIDENCIA DO INFERNO"

ERA O QUE O DIABO MAIS TEMIA, POR ISSO SEMPRE FOI CONTRA O FALECIMEN-TO DO CABEÇA BRANCA, NÃO DEU OUTRA ASSIM QUE CHEGOU NO INFERNO SUA 1ª ATITUDE FOI DESBANCAR O COISA RUIM O DIABO, QUE NÃO OUTRO SENÃO IRMÃO DO lula E PRIMO DO edir macedo, E JÁ ESTAMOS VENDO OS RESULTADOS O pt E A igreja universal QUE ANTES TINHA A PROTEÇÃO DO PRESIDENTE lucifer, AGORA ESTÃO FRITOS TODOS DOIS ANTROS SENDO DESMASCARADOS, OS ALUNOS DO ACM ASSUMINDO O GOV. DA BAHIA E LOGO LOGO ASSUMIRÃO A RECORD PASSARÁ PARA O CONTROLE DA TV BAHIA E A universal QUEM DIRIA,
SERÁ TRANSFORMADA NA MAIOR REDE DE BINGO INTERNACIONAL, ACONSELHO A TRIPULAÇÃO DO TITANIC (pt) PULAR FORA ENQUANTO É TEMPO, O lula JÁ ESTÁ EM OUTRA FAZ MUITO TEMPO, SÓ OS CEGOS AINDA NÃO VIRAM ISSO.

Anônimo disse...

KKKKKKKK...PT???basta ter o poder nas mãos pra ver o q acontece, não quero nem imaginar que da arrepio,o PT que sempre pregou a HONESTIDADE taí os podres que estão aparecendo a nivel nacional.Agora imaginem essa turma do PT de Itarantim.

Anônimo disse...

BLOGUEIRO, PEÇO-LHE MAIS MATERIAS SIBRE ITARANTIM

Anônimo disse...

Itarantim é pequena de mais, quase nunca acontece nada por la, por isso acho que o blogueiro fica sem ter o que falar.