sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mardes está seguindo os ensinamentos de Valderico

O ex-prefeito de Buerarema, Mardes Monteiros (PT) está seguindo alguns ensinamentos do ex-prefeito de Ilhéus, Valderico Reis.
.
Desde o momento que foi cassado Mardes está espalhando na cidade que na “próxima” semana ele voltará ao cargo através de uma liminar. Só que essa próxima semana nunca chega. Quem fazia muito isso em Ilhéus era Valderico Reis.

4 comentários:

Anônimo disse...

ELE VOLTA..? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E AS VIUVAS VÃO CONTINUAR ESPERANDO, DR. MARDES FERROU NA TESTA DOS SEGUIDORES DA SEITA DELE COM FERRO EM BRASA UM B BEM GRANDE DE BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Pareçe que o povo de Buerarema é besta mesmo um indiota desse que roubou e agora fica espalhando essa frase SÓ PRA QUEM É BESTA MESMO o povo tem que acordar mais tem muitos besta nessa cidade que valoriza esse cara o MARDES aqui em Itabuna no Bairro Castalia não fala com ninguem imagine ai em Buerarema aqui ele chegava com dois Segurança ACORDA BUERAREMA ELEJA QUEM MORA EM SUA CIDADE MESMO CAMBADA

Anônimo disse...

Realmente esses seguidores do Dr. receberam uma carimbada bem forte na testa de burros,otários e fantoches.

Anônimo disse...

O povo de Buerarema não é besta não, tanto que fizeram a mudança nas eleições,em não mantendo o grupo de Orlando com Arioston. Que acabaram com o cofre da prefeitura.Agora fica as viúvas de Orlando cantando vitória. Vem outra eleição ai, vamos ver se o povo de Bueraremaé besta ou não.