quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Próxima sexta-feira será animada em Jussari

A prefeita de Jussari, Neone Cordeiro (PP) está prometendo realizar uma grande festa no município na próxima sexta-feira.
.
O motivo da festa foi a decisão da justiça pela reintegração dos concursados que foram aprovado na gestão do ex-prefeito Jorge Cordeiro, que é ex-marido da prefeita.
.
Essa foi uma das principais promessas de campanha da prefeita e por conta disso ele está pensando em promover uma festa de “arromba” na cidade.
.
Segundo informações, um boi já foi encomendado e a cerveja será por “conta”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que a justiça fará uma injustiça tão grande com povo de jussari. já foi comprovado por diversas vezes, que este concurso foi uma faça do ex-marido da prefeita. Depois de mais de quatro anos querer empurrar de guela abaixo, isso é uma vergonha.
Espero que os vereadores tome vergonha e não deixe sto acontecer. minha vontade é de ir embora de jussarri, pois virou uma cidade sem lei

Anônimo disse...

NEONE ESTÁ SENDO A MELHOR PREFITA QUE JUSSARI JA TEVE , SÓ FALTA ELA CHAMAR OS CONCURSADOS PORQUE EU ESTOU DENTRO, APESAR DO CONCURSO TER SIDO MUITO FACIL, ATÉ UMA PESSOA PASSOU EM DOIS CARGOS,SENDO QUE A PROVA FOI FEITA NO MESMO HORARIO .ESSA É A MINHA DUVIDA COMO UMA PESSOA PODE OCUPAR DOIS ESPAÇO AO MESMO TEMPO .O MAIS IMPORTANTE E A NOSSA PROMESSA DAR POSSE A TODOS QUE PASSARAM NO CONCURSO.ABRAÇO.