sábado, 22 de agosto de 2009

Clima tenso entre Gerdan e Ronaldão

Nunca, em hipótese alguma, convide para o mesmo local o radialista Gerdan Rosário e o chefe da UBI, Ronaldão. O clima entre os dois está pesado, os dois se odeiam mais que Tom e Jerry, e um encontro poderá ser bastante “violento”.
..
O clima começou a ficar tenso entre os dois quando Gerdan comparou o jogo do bicho ao “
tráfico de drogas”. A partir deste dia iniciou uma “guerra” entre o radialista e chefe da UBI.
..
Segundo informações, Gerdan já declarou que vai pedir proteção policial, porque recebeu algumas ligações estranhas. Todavia, o radialista declara que enquanto ele estiver em Itabuna vai lutar para fechar a UBI. Literalmente essa briga promete ser longa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldao solta logo esse dinheiro para esse bandido. Não todos, mais a maioria desse pessoal que trtabalha nessa area de comunicacao gostam de tormar dinheiro dos comeciantes. Gerdan deve estar com problema financeiro. Cuidado com esses bandidos.

Anônimo disse...

É sabido quanto o pseudo-jornalista Gerdan , e mercenário , despreparado e altamente desqualificado, esteve fora , se meteu em cofusões em Salvador e retorna perseguindo a UBI e Marquise.Sua descrebilidade é notória haja vista que a única pessoa que liga ao vivo no assunto UBi é "Paulo do Pontalzinho", ajguém tão insignificante quanto o Gerdan "GRANA" Rosário.
Aproveito pra elogiar a formulação deste blog.

Anônimo disse...

Pode até ser errado, já que é visto como contravenção, mas em Itabuna não podemos omitir o reconhecimento social que a UBI representa para a nossa cidade. Com relação a Ronaldão, este também não podemos deixar de reconhecer o seu caráter, a sua postura equilibrada e atenciosa.
Não podemos deixar que um elemento como o tal do Gerdan Rosário, amigo, sócio e parceiro de coisas erradas como o Val Cabral possa chegar em nossa cidade e atacar as pessoas de bem sem pedir licença ou ter uma resposta da sociedade que lhe repudie, já que é um elemento nojento e intragável.
Profissionalmente, Gerdan é visto como da pior especie, portanto, não devemos dar importância aos seus devaneios, pois tudo que vemn de baixo não atinge as pessoas de bem, e com relação a Ronaldão, fique tranquilo, as insinuações deste BÔBO não lhe afetará.
Vá embora Gerdan, volta para Salvador e fica por lá escondido pelo tempo que for necessário para que Itabuna te esqueça mais rapidamente.

Anônimo disse...

E jogo do bicho é coisa boa,é?

Anônimo disse...

A UBI em Itabuna da exemplos a muitos politicos que deveriam fazer um trabalho social de não faz. A exmplos disso, como milheres de emprego diretos. imaginem os senhores se a UBI fechar, quem vai da emprego a tantos que não tem mais mercado de trabalho por conta da idade ou até mesmo por falta de insentivo? O governo federal já tentou regularizar o jogo do bicho, porém, queria ganhar mais do que eles. Qual a diferença do jogo do bicho com as lotéricas que nunca encontramos ganhadores? Haaa ta a diferença é por que vai uma parte para os cofres públicos.
enquanto ao Acharcador do Jerdan, pelo amor de Deus, homem sem credibilidade nenhuma. Salvador o escurraçou, por isso encontra espaço numa rádio e tv onde o dono quer a mesma coisa, o dinheiro da UBI que ele chama de "Sujo". Basta Ronaldão depositar o que ele está pedindo que de um dia pra noite ele vira rei na boca desse verme.
Parabéns ao blog.

Ass. Eu, cidadão itabunense.

Anônimo disse...

Se o Jogo do Bicho é contravenção por que a imprensa viciada de Itabuna se cala, hein? Afinal, por que só Gerdan Rosário denuncia? E mais: por que aqueles que se intitulam radialista e jornalista estão em silêncio?Será que estão no bolso da UBI? Perguntar não ofende!...
(VC)

Anônimo disse...

DA VERDADEIRA CONTRAVENÇÃO ESSE CACHORRO NÃO TEM CORÁGEM DE FALAR, ME REFIRO A igreja universal, NÃO PEDIR DESCULPAS AOS EVANGÉLICOS DA iurd E NEM CONGRGAÇÃO NENHUMA, JÁ QUE SÃO TODOS CONIVENTES COM TODA ESSAS SAFADEZAS FEITAS POR ESSES
MERCADORES DA FÉ, SE NÃO TIVESSEM
PREGUIÇA DE LER A BÍBLIA NÃO ESTA-VAM SENDO ENROLADOS IGUAIS AOS CATÓLICOS DOS TEMPOS ANTIGOS, NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE TODOS OS RECURSOS DOADOS PARA OBRA DE DEUS
DEVEM SER EMPREGADOS NA OBRA E NÃO NAS OBRAS DOS BISPOS, E TODOS OS DIAS SAI UM NOVO ESCÂNDALO, AGORA ESTÃO COMPETINDO PALMO A PALMO OS POLÍTICOS COM OS EVANGÉLICOS ESSE
ÚLTIMO VENCE PORQUE ATUA NA RELIGI-ÃO E NA POLÍTICA, O PASTOR VERDA-DEIRO VIVE COM SIMPLICIDADE COMO VIVEU CRISTO E NÃO RODEADO DE FORTUNAS, ISSO É ROUBO E QUEM DEFENDE É CONIVENTE, BURRO OU CÚM-PLICE.