sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capitão Azevedo vai recepcionar Geddel


Nesta quinta-feira foi realizada uma reunião institucional entre o presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa e o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Ficou definido que no próximo domingo o prefeito de Itabuna vai recepcionar o Ministro Geddel Vieira Lima no encontro Regional do PMDB. O encontro foi bastante produtivo para ambas as partes.

7 comentários:

Anônimo disse...

O capitão Azevedo já assumiu a prefeitura...?

Osvaldo Palmeira disse...

O Prefeito Azevedo tem se mostrado confuso políticamente, e administrativamente também porque não, quando se trata em "de que lado está". Pelo jeito vai terminar sem ninguém e nos braços sómente de seu criador, Fernando Gomes.

Anônimo disse...

É...tem hora que me bate uma angústia,quando penso na decisão daqueles tais 52 mil eleitores...!

AH,POVINHO FANÁTICO...!!!

MR. BEAN

Anônimo disse...

Ainda bem que a grande maioria dos Itabunenses não cairam no conto do vigário iguais aos de CABRÁLIA E BUERAREMA, senão iriam pagar um preço muito alto, eta partidinho que só sabem trambi...Também, quem deveria dá exemplo tá apoiando os pilantras de Brasília sendo assim os cupichas cá de baixo querem também tirar uma casquinha e os cupichas dos cupichas estão todos hipnotizados, esses coitados estão tão atordoados que ainda não enten-deram que os aliados de azevedo são os mesmos que o wagner lerdeza
pediu ajuda (OTO ALENCAR e LEÃO) pois no pt ninguém sabe fazer nada e o ACM continua mandando na bahia.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Um fraco recepcionando outro. Putz!

Anônimo disse...

Saudades do tempo de ACM!! Esses pretensos políticos,hoje,a maioria aloprada. Eu já ouvia dzer desde pequenina que "...a inveja mata",mas não pensei que tão rápido.Tomaram o poder(comprando votos com a bolsa-família)em out/2006 e dois anos depois,a Bahia ficou orfã.Todo cuidado com esta turma é pouco.Eleitora saudosa

Anônimo disse...

Essa Eleitora saudosa,fã do ACM,deve ser simpatizante do regime militar.
Tá com saudade do ACM...?...ele tá te chamando!!!

Mr.Bean