sábado, 22 de agosto de 2009

Deputada prepara “armadilha” para prefeito

Vislumbrando que muito dificilmente será reeleita em 2010, a Deputada Estadual Virginia Hagge (PMDB), está tentando usar o prestígio do Ministro Geddel Vieira Lima para mostrar serviço em Itapetinga.
.
Ela já tentou manter contato várias vezes com o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT). O objetivo de Virgínia é mostrar que foi ela a responsável pela continuação das obras que foram abandonadas pelo o ex-prefeito Michel Hagge (PMDB).
.
Mas o prefeito JCM não está muito disposto a entrar nesta “armadilha”, e com isso a Deputada continuará desgastada em Itapetinga.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ela não fez nada pela cidade. Não vai ser reeleita de jeito nenhum.

Anônimo disse...

A deputata pode não ter voto em Itapetinga, mas o Pai dela tem e não é menos que 10 mil em Itapetinga. Só resta uma dúvida onde Ela vai conseguir o restante de voto para ser reeleita.

Anônimo disse...

Isto verdade

Anônimo disse...

LEMBRANDO QUE AS OBRAS O PAI DELA RECEBEU O DINHEIRO E NÃO TERMINOU. AGORA ELA QUER SER A SALVADORA?
ZÉ CARLOS, MANDA ELA PROCURAR UM EMPREGO, POIS O DE DEPUTADA JÁ FOI.

Anônimo disse...

em Itarantim que não é!!!!

Anônimo disse...

Em nome dos fatos, gostaria de dizer ao senhor que as obras não foram abandonadas pelo ex-prefeito, mas sofreram descontinuidade nesta gestão, isso é fato não é opinião pelo que gostaria que fosse.

A MARCA DO ZORRO disse...

Urubus de plantão querem azarar a reeleição da Deputada Virginia Hagge, mas como diz o velho ditado: URUCUBACA DE DE URUBU MAGRO NÃO PEGA EM BOI GORDO!!!
Ela será reeleita e terá mais de 50.000 votos!!!

Anônimo disse...

inglyESSE COMENTÁRIO DAS 19;09 SO PODE SER DE ALGUÉM QUE DEPENDE DELA NO EMPREGO EM QUE ESTAR "POR ENQUANTO VIU".

Anônimo disse...

Acho a deputada Virginia uma das figuras mais elegantes da politica, que pena que em Ilheus nao tem uma representante assim.

Anônimo disse...

Pra ser deputada de novo Virginia vai ter que ser suplente de Michel, se este ainda conseguir se eleger, e depois pedir pra sair e deixar a filha. Porque ela não tem voto pra se eleger nem vereadora em Itapetinga