terça-feira, 25 de agosto de 2009

Jabes pode ter desistido de candidatura

Nos bastidores políticos de Ilhéus circula a informação que o ex-prefeito Jabes Ribeiro (PP) teria desistido da candidatura para Deputado Estadual.
.
Tudo indica que o presidente estadual do PP, Mário Negromonte conseguiu convencer Jabes abortar a candidatura. E com isso Jabes pode apoiar em 2010 Mário Júnior (PP), que é filho do presidente estadual do partido.
.
Este blog sempre publicou que a eleição de Jabes seria uma utopia, porque ele não tem densidade eleitoral para conseguir 50 mil votos. Se a informações for confirmada novamente este blogueiro estava certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele (Jabes) NÃO tem mais densidade eleitoral, como também não possui mais credibilidade perante a população de Ilheus para pedir votos para si. A sua rejeição na cidade é imensa. Ninguém confia mais.

O ex-prefeito Jabes, dizem que não se elege nem mais para Síndico do seu Condomínio , não foi capaz de eleger o irmão vereador em Ilheus e os seus antigos aliados estão politicamente afinados com NEWTON PREFEITO e DR. MARIO ALEXANDRE.

VOTO MESMO QUEM TEM EM ILHEUS É A DEPUTADA ANGELA SOUSA. ESSA TEM CREDIBILIDADE.

forte abraço e parabens pelo trabalho.

Anônimo disse...

O tempo desse politico já passou, que não conseguiu se eleger a deputado estadual quando detinha o poder, imagina agora sem ele.

Ele deve agora se limitar a sua INSIGNIFICANCIA POLITICA, por não ter elegido o seu irmão vereador, e se contentar em apoiar o adolescente/juvenil a deputado estadual.

So não prometa VOTO A ELE PORQUE ISSO VC NÃO TEM MAIS.