quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Infarto mata Sargento Prado, ex-presidente da Câmara de Itabuna

Vítima de infarto, faleceu na noite desta quinta-feira o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Antonio Carlos Prado (Sargento Prado).
.
Sargento reformado da Polícia Militar, Sargento Prado atuou durante vários anos na Polícia Rodoviária Estadual, onde devido a sua popularidade elegeu-se vereador.
.
Nas eleições do ano passado, Prado disputou, pelo PMDB, uma vaga na Câmara de Itabuna na chapa Capitão Fábio-Acácia Pinho. Era suplente de vereador.
.
Atualmente, juntamente com Renato costa, Fernando Vita, Ricardo Xavier e Alberto Elmo-Bebeto, Prado participava da comissão que organiza o Encontro Regional do PMDB, previsto para o próximo dia 30, na quadra do Colégio Sistema.

8 comentários:

FABIO VIANA E FAMILIA disse...

QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POSSA CONFORTA A TODA FAMILIA.SAO OS SENTIMENTOS DE TODA FAMILIA VIANA.

Anônimo disse...

Nossos pesares para a família nesse momento difícil.
Afonso Dantas

ancarlos disse...

que DEUS te leve para uma vida de paz eterna

Unknown disse...

MAIS UM COMPANHEIRO QUE SE VAI....

QUE DEUS POSSA ESTAR COM A FAMÍLIA DELE E CONFORTÁ-LOS.

PRADO ERA UM GRANDE AMIGO E COLEGA.

SARGENTO RIBEIRO - CPR SUL

Anônimo disse...

Aqui no Centro Comercial a política não será mais a mesma coisa sem nosso Amigo Prado,ele foi um político leal, amigo, pense em cara boa praça, mesmo sendo candidato nossa amizade nunca se abalou , sempre prestativo resolvendo problemas pros amigos e até pros inimigos esse era o Sargento Prado.Nunca vou esquecer o seu esforço para que eu e Tonho do Bar voltássemos a se falar.
Vá com Deus meu Amigo,foi um prazer ter te conhecido e convivido com Você.

ESTOU MUITO TRISTE!!!!!

GILMAR FRANÇA

Anônimo disse...

Itabuna, Região, amigos e Familiares perderam o homem mais humano, caridoso, afetuoso atencioso e amigo que esteve entre nós! Se existiu uma pessoa que deixa-nos um grande vazio é o meu amigo e meu Tio Sargento Prado(Antonio Carlos Prado) na história de Itabuna não houve uma pessoa como ele sem recurso algum mas sempre de prontidão para fazer o bem, o amor e trazer a vida para quem precisava, no monento de perto e dor! Esse o legado do homem que tive a honra e o prazer de conhecer e ter como meu amigo e meu Tio!
O meu Adeus Tio Prado na Certeza de que breve nos veremos Oro para que o senhor sempre esteja na luz!
Do seu semre amigo e sobrinho!
Augusto!

Anônimo disse...

Para Um humilde que nos ensinou uma lição de extrema riqueza!

Antônio Carlos Prado (Sargento Prado) ou simplesmente Prado, Kaka como era conhecido em sua terra natal! Coaraci-Bahia, para meu meu amigo, meu Tio Prado do seu amigo-sobrinho!

Paulo Augusto

João Paulo disse...

Que Deus conserve sua alma na paz, você Pradinho se foi, mas com a certeza que aqui na terra fez o bem. Humildade, caridade, humanidade, essa era suas principais qualidades. Nós te amamos muito, e sempre vamos te carregar em nossos corações. Descanse em paz meu amigão!

Sempre seu amigo, João Paulo.