sábado, 22 de agosto de 2009

Ensinamentos politicos

"Em política nunca devemos ser tão amigos que não se possa brigar, nem tão inimigo que não se possa recompor".

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta frase ,se me lembro,foi de Ulysses Guimarães,certo? Ele não precisaria ser tão profundo, porque a falta de vergonha e sede de poder dos políticos hoje,abrem todas as janelas prás sacanagens,em nome da "governabilidade" ou falta de...tanto faz.Eleitora desanimada

Anônimo disse...

Voltando,como é que um governador se apresenta nesse estado(espero que seja só sono),diante do povo? Imagino longe do povo...Eleitora acordada.

Anônimo disse...

Acho que essas duas comentaristas aí de cima,desejariam por Fernando Gomes no governo da Bahia...!

Mr. Bean.

Anônimo disse...

Uma coisa não tem nada a ver com a outra,Mr.Bean...mas quem sabe? Na Bahia,qualquer um pode...se até Leo Kret,Pena Branca, JWagner e até João Leão!!! Eleitora do DEM

Anônimo disse...

Eleitora do DEMO,vc sabe aonde foi parar o milhões de reais que desapareceram dos cofres da prefeitura...na gestão passada...?

Mr. Bean.

Anônimo disse...

Não é uma coisa nem outra, essa preocupação toda do gov lerdeza é o seguinte, êle foi a brasília pedir ao lula para mandar Geddel pastar, aí o outro disse o seguin-te:
"cupaeiro eu tou igulindo o sapo do sarney com um cascão carregado de ziqizira e ocê tá reclamando do ome que te botou no governo da ba-hia, tou axando o cupaeiro muito do discompetente", isso é o que está atormentanto o lerdeza.