terça-feira, 25 de agosto de 2009

PTB fecha com Geddel

O PTB e o PMDB decidiram que vão caminhar juntos nas eleições de 2010. A aliança foi selada hoje durante almoço que reuniu os presidentes estaduais do PMDB, Lúcio Vieira Lima, e do PTB, Jonival Lucas da Silva Junior, o deputado estadual, Leur Lomanto Junior (PMDB) e o secretário geral do PTB, Ubirajara Velame.
.
O PTB emitiu nota anunciando a decisão de apoiar a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia nas eleições do ano que vem. Assinada por Jonival Lucas e Benito Gama, vice-presidente do PTB baiano, a nota destaca a aliança entre os dois partidos nas Eleições 2008 e convoca todo o partido a se engajar no projeto de eleger Geddel governador.
.
Quem acessa esse blog não ficou surpreso com a informação, pois no último dia 18 publicamos uma nota relacionada sobre o assunto. Clique aqui.
.
O que pesou para ser fechado o apoio foi a possibilidade de João Henrique (PMDB) ser candidato ao Senado em 2010. Com isso o vice-prefeito, Edvaldo Brito (PTB), assumiria a prefeitura.

Um comentário:

A MARCA DO ZORRO disse...

Não é a verdadeira GRANDEZA medida pelo cargo ou posição que muitos ocupam. Se grandeza há nisto, está em ocupar o cargo ou posição com forma de servir e não como instrumento de opressão ou de mando. Pois o verdadeiro Líder não é aquele tem atrás de si, subalternos sem conta, mas aquele a quem maior número de cidadãos e cidadãs o segue!!!

Marques de Lisboa

ACREDITAMOS, CONFIAMOS E ESTAMOS COM VOCE GEDDEL!!!