domingo, 30 de agosto de 2009

Capitão Azevedo está muito próximo de Geddel

O alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM) provou hoje que ele não está nada satisfeito com o DEM e, sobretudo com o ex-governador Paulo Souto. Ele recepcionou Geddel no Encontro Regional do PMDB, além disso, fez parte da mesa e foi o penúltimo a discursar.
.
E na sua fala ele declarou que na ocasião da renúncia do então candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Fábio. Ele recebeu um telefonema de Geddel dizendo que era para ele ir em frente, porque o PMDB estava no seu lado.
.
E logo depois de eleito ele fez questão de procurar Geddel, e o mesmo demonstrou que estava disposto a ajudar ao município. Azevedo também afirmou que a Bahia necessita de um governador determinado como Geddel.
.
Azevedo também disse que vai apoiar quem ajuda Itabuna, e que o Ministro já empenhou R$ 12 milhões para a obra de macrodrenagem e revitalização da avenida Amélia Amado.
.
O Secretário do PMDB, Genebaldo Correia fez um convite explicito para Azevedo trocar o DEM pelo PMDB.
.
Vale salientar que durante o seu discurso Capitão Azevedo por várias vezes elogiou Ubaldo Dantas e Renato Costa. Ele disse que o sul da Bahia está órfão de representante na câmara federal e na assembléia legislativa.
;
Pelo jeito muito dificilmente Paulo Souto terá em 2010 o apoio do prefeito de Itabuna.

8 comentários:

Anônimo disse...

O SR fez a pior escolher para itabuna. dali Wagner é13é13é13é13é13 éééééeé´´eeé´13131313113131313

Anônimo disse...

TOME 15...

Anônimo disse...

Azevedo está certo, se Paulo Souto não acreditou na sua vitória, agora não direito a pedir apoio. Até agora quem ajudou Azevedo foi Gedel Vieira. O restante se ajudou tem que fazer divulgação.

Anônimo disse...

Azevedo tem que ficar próximo do povo Itabunense,que ele declarou amar!...Hipocrisia a gente vê por aqui!!!

Mr. Bean

Anônimo disse...

Meu voto nunca foi para o PT. Nas proximas eleições votaria em Gedel de olhos fechados: entretanto se Gedel for apoiado por Azevedo,não exitarei. Meu voto será de wagner PT, de olhos fechados.
Azevedo Nunca mais.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 11:18, DAS DUAS UMA, VOCÊ É PETISTA E ESTÁ BLEFANDO OU NÃO SABE O QUE QUER, PRIMEIRO DIZ NUNCA TER VOTADO NO pt, LOGO, SUPOE-SE QUE VOTARIA EM QUALQUER OUTRO PARTIDO, TAÍ UMA CONFUSÃO DPS DIABOS, EU SEMPRE VOTEI E VOTO NO CARLISMO, MAS ENTENDO MUITO BEM A POSIÇÃO DO AZEVEDO, ELE APENAS ESTÁ TENTANDO PUXAR OBRAS PARA SUA CIDADE, SÓ NÃO VER ISSO QUEM NÃO QUER OU TIRAR PROVEITO PARA O LERDEZA DO wagner.

Anônimo disse...

Capitão Azevedo que vá sózinho, nós da polícia não vamos junto com ele, nesta barca furada.
Õ Capitão preserve os votos do seu povo e da sua familia que somos nós policiais, se for ficar do lado errado, nós vamos pular fora...

Anônimo disse...

Só um besteirol mesmo,pra votar em Azevedo...!...Afff...Macumbeiro!
Mr. Bean