segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DEM mandou tropa de choque para “proteger” Azevedo


O que chamou a atenção no encontro do PMDB foi a marcação que a “tropa de choque” do DEM fez no alcaide de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM).
.
Presumindo que a relação entre Azevedo e o Ministro Geddel Vieira Lima poderia ficar mais “próxima”, o DEM de Itabuna delegou para fazer uma marcação “pente” fino em Azevedo o vereador Milton Cerqueira (DEM), e os Secretários Alcântara, Marcelino e Carlos Burgos.
.
Entretanto, o prefeito conseguiu despistar seus correligionários e entrou sem ser visto no ônibus que levaria a comitiva do PMDB para Ilhéus. Uma fonte informou a este blogueiro que o prefeito foi conversando de Itabuna até Ilhéus com o Ministro.
.
Já em Ilhéus a conversa foi entre Geddel, Azevedo, Renato Costa e Fernando Vita, e a pauta foi a obra de revitalização da Avenida Amélia Amado.
.
Isso revela que realmente o DEM está com medo de perder Azevedo para o PMDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

O DEM ATÉ PODE SE PREOCUPAR, MAS O AZEVEDO TÁ FAZENDO COM O GEDDEL O MESMO QUE GETÚLIO FEZ COM OS AMERI-CANOS NOS ANOS 40, ISSO SÓ FAZ QUEM SE GARANTE, QUEM ENXERGA LON-GE E PENSA NA MELHORA PARA SEU PO-VO, POLÍTICA É ASSIM MESMO, SE O GEDDEL TÁ LIBERANDO VERBAS, MANDAN-DO MAIS QUE O GOVERNADOR LERDEZA O PREFEITO TÁ NO CAMINHO CERTO, E EU APOSTO COMO O PAULO SOUTO APOIA ESSA ATITUDE, NO SEGUNDO TURNO TUDO SE RESOLVERÁ, O QUE É DO HO-MEM O BICHO NÃO COME, DESDE QUE NÃO SEJA pt DE NOVO TÁ BOM DEMAIS.

Anônimo disse...

Esse cidadão foi eleito pelo DEM,mas se acha superior,e está cada dia mais se afundando pois a realidade é que o mesmo não tem humildade com seus coligados só sabe agradar a oposição dando sinal de fracassado sem coragem nem vontade de se impor.
A tropa de choque dele está toda armada mas é contra ele dentro da prefeitura, segundo informações corretas daqui do salobrinho alguns membros da sua própria família ele não valoriza como deveria nem acata opiniões e olhe que família é que é nossa força de todas as horas e tem que pensar no amanhã que prefeitura só dura quatro anos ,o homem mudou demais e está tendo o que merece.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO DAS 19:43, MAIS PARECE COISA DE RECALCADO, ALGUM PARENTE OU AMIGO QUE NÃO FOI IN-CLUIDO NA FOLHA DA PREFEITURA
OU ATÉ MESMO ALGUM petista COM O INTUITO DE TUMULTUAR.

gilmar disse...

esse povo só atrapalha o prefeito, tá na hora de fazer um reforminha começando pela ADM,Agricu!!!!

Anônimo disse...

Só atrApalha mesmo,mas ele está cego com muitos dos seus escolhidos.
2012 vem aí.

DALI 25 DALI 25
E OS 13 TIRANDO VANTAGEM COMO SEMPRE DOS DOIS LADOS.
KKK

Anônimo disse...

Precisa não...!..Azevedo já tomou banho de sangue de bode preto...!

Mr. Bean

Anônimo disse...

E os 52 mil otários que votaram nele,ficam a mercê da violência urbana!!!

Secret Agent Man.

Anônimo disse...

azevedo q mesmo é beija na boca e ser feliz...quem administra mesmo é o sargento gilsom e ponto final.