quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Itororó festeja 51 anos inaugurando obras


O município de Itororó está em festa. Até o dia 22, quando completa 51 anos de emancipação política, várias inaugurações e uma extensa programação festiva vão marcar o aniversário da cidade. Serão inauguradas obras como o infocentro Lucas Cintra, agências dos Correios nos distritos de Itati e Rio do Meio, além da recuperação da estrada vicinal dos Mutuns.
.
O aniversário da cidade será comemorado ainda com uma série de eventos esportivos e sociais. Para embalar os festejos, várias bandas locais e regionais se apresentarão até o final das comemorações, em dias e locais alternados.
.
Adroaldo faz questão de lembrar que sua maior preocupação é oferecer condições dignas aos cidadãos de Itororó e seus distritos. “É o povo que faz esse município como ele é, com sua importância histórica, cultural e econômica. Mas queremos avançar ainda mais, e para isso estamos trabalhando, junto com o governador Wagner e com o presidente Lula”.

Um comentário:

eleitor grapiuna disse...

Caro Prefeito Adoaldo, administre com toda sua competencia, no entanto, não esqueça, cuidado com o inchaço do empreguismo para não inviabilizar sua administração.