terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro do PMDB reunirá em Itabuna militantes de 27 municípios sul-baianos


Militantes peemedebistas de vinte e sete municípios sul-baianos participarão no próximo domingo (dia 30), em Itabuna, do 12º Encontro Regional do PMDB. Previsto para acontecer das 8 às 14 horas na Quadra do Colégio Sistema, o encontro contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro, e do presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima.
.
O professor Domingos Santana confirmou as presenças dos prefeitos Raimundo Laudano (Almadina), Adriano Clementino (Barro Preto), Domingos Marques (Aurelino Leal) e Alexandre Almeida (Ubaitaba).
.
O deputado federal Raimundo Veloso, o ex-deputado estadual Renato Costa, o vice-prefeito de Itapé, Paulo Alves, e o ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, também participarão do encontro.
.
Atualmente com cerca de três milhões de habitantes, o sul da Bahia tem uma importância histórica para o Estado. Além de destacar em termos socioeconômicos, graças ao trabalho de desenvolvidos pela Ceplac, é um grande colégio eleitoral e considerada uma região estratégica em termos políticos.
.
O Colégio Sistema está instalado na Avenida Juca Leão, n.º 180, área central de Itabuna, próximo à Estação Rodoviária de Itabuna e ao Grapiúna Tênis Clube.

Nenhum comentário: