sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Está dando conta do serviço

O comentário no Detran de Itabuna é que depois que Chico Reis assumiu a coordenação do setor de habilitação aconteceu uma melhora significante.
.
Com o anterior coordenador normalmente a habilitação só era entregue após 30 dias da aprovação do teste de rua. Mas atualmente está sendo entregue no máximo em oito dias.
.
Isso mostra que o novo coordenador está com disposição e vontade para o trabalho. Vale salientar que o Detran é conhecido pro ser um órgão altamente incompetente.

4 comentários:

Otávio disse...

Isso é verdade.Sem contar no atendimento.

Anônimo disse...

Parabéns chico, assim que é administrar bem. Claro que ainda falta muito a melhorar. Benilson foi um dos melhores coordenador da Habilitação. Você está novo.

mestre bolo disse...

o detran estar melhor no atendimento e na entrega habilitação,com chico reis... um homem sério e competente, ass: mestre bolo, o futuro começa agora.

Thiago disse...

Quando Chico assumiu a Chefia da Habilitação do Detran -Itabuna, Havia vários processos paralisados em até 4 meses.Hoje as carteiras são entregues em no máximo 10 dias.Competência e vontade de trabalhar.!!Não é como maioria de preguiçosos que por causa de um salário baixo se acomoda e deixa de realizar sua função social.Parabéns Chico!