domingo, 23 de agosto de 2009

Ubaldo Dantas só será candidato se o PMDB ajudar


Sempre aparece nos bastidores políticos de Itabuna a informação que o ex-prefeito Ubaldo Dantas (PMDB), será candidato a Deputado Federal em 2010.
.
Mas segundo informações, Ubaldo já declarou que só será candidato se o PMDB ajudar sua campanha, caso contrário ele não será mais candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Queria Ubaldo Dantas como prefeito de Itabuna,de novo.
Quem acabou com a carreira política deste que foi o melhor prefeito de Itabuna,foi o malvado do Fernando Gomes,com as suas calúnias...!!!

Paulo Oton.

Anônimo disse...

Sinceramente como acho que o tempo de politicos como Ubaldo Dantas e companhia já passou, apesar de ter o reconhecimento de que este foi um bom prefeito e juntamente com os outros dois (FG/GS) não fizeram mais que suas obrigações, aliás, deixaram de fazer muitas coisas, pois quando prefeitos Itabuna circulava muito dinheiro, portanto, fizeram muito pouco e por falta de ações estamos pagando um preço muito caro. Itabuna está acabada e por menos do que dez anos não conseguiremos a recuperação plena, isto se dentro desse tempo elegermos um prefeito com capacidade suficiente para executar tudo aquilo que a cidade necessita e urgentemente.
Com o atual prefeito, infelizmente não teremos qualquer recuperação, perdi as esperanças.
Deixamos esse pessoal do passado em paz, vamos começar a pensar em nomes novos, em politicos com visão de futuro, inteligentes e desgarrados do passado, vamos pensar no futuro.

heraldo disse...

nao vai ter este apoio pois ajudou a detruir itabuna na eleiçao deste ano
ele tem que se abraça a fernando gomes azevedo e maria amice e tomar fresca. o pmdb esta precisando de ajuda. ó coitado