quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CÂMARA VAI PEDIR REVOGAÇÃO DE AUMENTO DA ÁGUA

Segundo o vereador Roberto de Souza (PR), o reajuste da tarifa pelo serviço de abastecimento de água em Itabuna terá que ser revogado. Ele se baseia em lei municipal de sua própria autoria, e que entrou em vigor no ano passado, para contestar a legalidade do aumento.

A norma determina que o aumento de preço dos serviços só vale se houver comunicação com 30 dias de antecedência. No caso da Emasa, não existiu qualquer aviso e os usuários só tomaram conhecimento do reajuste quando as contas infladas chegaram em casa.

“Não tem jeito. Esse aumento é abusivo e ilegal, por isso terá que ser revisto pela Emasa”, sentencia Roberto de Sousa.

Do blog " Pimenta na Muqueca".

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquantoa a Câmara fica tentando desviar o foco das notícias mais importantes, cabe perguntar:
Quando é que Juliana Burgos vai deixar a procuradoria do município?
Ou ela ou seu pai, um tem que sair
Quando é que a câmara vai se pronunciar sobre uma denuncia que Pedro Gago está fazendo na cidade inteira, sobre um determinado vereador que traficou duas crianças na Califórnia?
A Câmara diz que é independente, más tá todo mundo no bolso de Azevedo. Do contrário me provem o contrário
Ass. Lìngua de fôgo

Anônimo disse...

EU ATE CONFIO EM ROBERTO DE SOUZA, MAIS NÃO ACREDITO NA CAMARA DE VEREADORES PORQUE O PRESIDENTE DO LEGISLATIVO TEM VARIOS CARGOS NA PREFEITURA EMPREGANDO AS SUAS ESPOSAS COMO CORDENADORAS DE UNIDADE DE SAUDE NO BAIRRO DE ZIZO E NOVA FERRADAS, E O IRMÃO NOS CANECOS AI FICA DIFICIL: COBRAR DO PREFEITO NO CASO JULIANA BURGOS, O AUMENTO DA ÁGUA PELA EMASA,A FALTA DE MEDICOS E MEDICAMENTOS NOS POSTOS DE SAUDE, É UMA VERGONHA PARA ITABUNA DAR GUARITA AO NEPOTISMO. AFINAL O CAPITÃO AZEVEDO PREGOU EM SUA CAMPANHA HONESTIDADE E SERIEDADE...AI O POVO PERGUNTA CADE AS PROMESSAS DE CAMPANHA CAPITÃO

Anônimo disse...

perguntar não é ofender porque que o acessor de gabinete de Loiola o sr. Eduardo Menezes tem a sua irmã indicada para um cargo de confiaça na prefeitura? e ganhando muito bem! Afinal o PPS é ou não da base da aliança do prefeito Azevedo?porque segundos se comenta na cidade é que o tal Sargento Gilson esta dificultando a ida do PPS para o governo Azevedo

Anônimo disse...

Azevedo está seguindo as pegadas do seu colega Fernando Gomes.Diz que é do povo,e ferra com o povo.HIPÓCRITA!!!

MR. BEAN