A Prefeitura de Salvador lançou no último sábado (15) o edital para captação de publicidade para o carnaval 2010. O publicitário Nizan Guanaes, que vendeu os dois últimos anos, está descontente com o projeto e não vai entrar na disputa.
A agências baianas Idéia 3 e OCP estão no páreo. Além disso, o publicitário Maurício Magalhães em parceria com uma agência carioca também entrou na concorrência. Mas, o surpreendente é que a Caco de Telha, empresa de Ivete Sangalo, está se juntando como uma agência local para entrar na jogada.
A Caco de Telha cada vez mais diversifica seus investimentos. Agora, além de atração da folia, Ivete quer ser sócia do carnaval. Para tanto, ela está negociando com a Penteventos, ligada ao deputado ACM Neto (DEM), que indicou o presidente da Saltur, Cláudio Tinoco.
O ciclo está se fechando. O comentário é de que se a parceria der certo, vai ser caixão e vela!
Um comentário:
Ivete tem se revelado uma habilidosa articulista. Olho nela.
Mateus, lhe convido a conhecer o blog Na Cola da Notícia.
Leia: www.nacoladanoticia.com
Postar um comentário