terça-feira, 18 de agosto de 2009

O factoíde da “Grafita”

Foi divulgado na imprensa que o Secretário de Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, teria comprado a gráfica “Grafita”.
.
Mas este blogueiro foi averiguar e cheguou a conclusão que a informação não tem fundamento. Pois quem comprou a “grafita” foi o proprietário da gráfica “Vital”.
;
E segundo informações, ele pagou mais ao banco do que o ex-proprietário da “grafita”, pois a gráfica estava alienada a “ Cooperativa de Crédito Rural”, então ele precisou pagar apenas R$ 250 mil para adquirir a gráfica.
.
Então não passou de factoíde a informação que Gilson teria comprado a Gráfica.

3 comentários:

Anônimo disse...

;;;;rararara;;;olha o ggoollpeee!!!o laranjaall tá funcionando em secretario!!!!!!o povo não é bobo não;;;onde tem fumaça tem fogo!!!

Anônimo disse...

quem é gilson para ter m laranja como joaquim??
quem conhece joaquim sabe que a vital e uma das maiores e mais requisitadas graficas de itabuna, e é a muito tempo!!
gilson acabou de entrar no gobver no ainda não deu tempo pra ganhar tanto dinheiro ao ponto de fazer um empresário como joaquim de laranja! quem come mais na prefeitura é outro secretário não gilson!!

Figueredo disse...

A notícia é verdadeira sim, esse blogueiro tá mal informado e mal intensionado com a informação, deve esta ganhando algum por fora e por dentro, a Grafita 75% do imóvel é do Banco Cofaba sim e 25% do Sr.Pericles, vindo de quem vem, é capaz sim de joaquim ser laranja de Gilson com certeza, nao duvidamos nada, onde joaquim que já comprou maquinas na mao de Pericles e pagou com cheques sem fundos ia arrumar 250mil pra compra e imóvel, e falo com propriedade e com conhecimento. Esse gilson é mais um espúria novato da gatunagem da prefeitura de Itabuna e pronto.