domingo, 7 de junho de 2009

Mudanças no secretariado no governo do Capitão Azevedo

Segundo o presidente do PSDB de Itabuna, José Adervan, têm três secretários no governo do prefeito de Itabuna que estão correndo risco de ser exonerados a qualquer momento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mateus parabens pelo o seu blog, agora sim.. aqueles comentarios horososos,xingando,falando de um e de outro vc não estar aceitando é isso ai,tem blog ai que eu não vou flar que uma baixaria,de dise me disse. as opinoes ~soa muito importante,mas palavroes de gente invejosos.Parabens continue assim. audiencia 1000

Anônimo disse...

Quem são... Vc pra ser um bom Blogueiro tem que dar nomes aosw bois. Ou vc não assume o que escreve? Ou tá com medo? Ou tem rabo preso com alguem. Me digue ...

Anônimo disse...

Realmente o Adervan tem suas razões, de fato existem entre 3 a 4 secretários com grandes possibilidades de serem exonerados a qualquer momento, aliás, podem até se antecipar e pedir exoneração por perceberem que são eles os escolhidos diante da incompetência e falta de comprometimento com o governo do Capitão Azevedo.
Poderia antecipar alguns nomes suspeitos de exonerações, são eles: CARLOS BURGOS, CARLOS LEAHY, ANTONIO FORMIGLI E O ANTONIO VIEIRA, com certeza serão estes os indicados.
Correndo por fora e se fosse da vontade dele quem já teria saido do governo era o Fernando Vita que já declarou publicamente que não sabe o que está fazendo aqui em Itabuna, disse em bom tom que era muito melhor está em Salvador cuidando das vida e das coisas dele.
Azevedo precisa de postura e pulso, da forma como está governando não sei se completa o mandato, nunca ví politico em exercicio do cargo não ter personalidade, não ter postura e não ser duro nos momentos devidos.
Cuidado Azevedo, muito cuidado, você está indo muito pela cabeça de elementos como Milton Cerqueira, Carlos Burgos, Pinheiro e Gilson, tome cuidado.