terça-feira, 30 de junho de 2009

Geraldo Simões e Val Cabral frente a frente

Na última segunda-feira a temperatura subiu no fórum de Itabuna, o motivo foi uma audiência na qual ficaram frente a frente o radialista Val Cabral e o Deputado Federal Geraldo Simões (PT).
.
Segundo informações, o clima ficou bastante tenso durante a audiência.

9 comentários:

Anônimo disse...

Val Cabrito é um incompetente, desqualificado, que passa o tempo todo tentando denegrir a imagem da família Simões. Não respeita as pessoas, ele é um baixo nível.

Ele merece engolir aquele microfone, no qual ele late o tempo todo.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Realmente! Esse Val não aprende e vai responder na justiça os abusos contra GS. Os remédios não acalmaram ele e agora a coisa é séria perante justiça. Nada mais justo, tudo se resolvendo por lá.

Anônimo disse...

quem fala a verdade,não merece cas-
tigo. Val Cabral pode ate exagerar quando fala de gs.,porem muitas das
suas colocações é purea verdade.

Anônimo disse...

até parece que você Mr Anderson não fala mal de Azevedo ou FG... da mesma forma que Val defende os interesses dele!

Anônimo disse...

Não existe nenhum radialista que seja mais raçudo e verdadeiro que Val Cabral. Ele denuncia apenas aquilo que é verdade e a prova que seus mais de 70 processos nunca tiveram nehuma condenação. É claro que um profissional de imprensa, com este perfil, acaba desagradando quem são seus denunciados e quem são seus puxa-sacos. Geraldo Simões se aborrece porque sabe que tudo o que Val cabral denuncia é verdade e seus puxa-sacos se irritam, porque isso é típico de quem é inexpressivo e subserviente. Continue firme em sua luta Val Cabral. Vc tem denunciar mesmo esses caras bandidos do PT. A maioria do povo de Itabuan o apóia e não é a toa que seu programa é o de maior audiência no interior da Bahia. Deixe que estes cachorros continuem com seus latidos, pois o importante é a carroagem passar sempre. Rogério

Anônimo disse...

Este Mr Anderson está esculhambando Val Cabral, porque não conseguiu que ele fosse seu amante. Mr Anderson é um gay frustado!!!!!
Carlos Barreto

ツ Mr Anderson ♪ disse...

kkkkkkk Tirando as mentiras, tudo é verdade. Realmente. Quer saber de uma coisa: se o Val ex-detento for a certo na história toda, basta-lhe devolver a Geraldo com um processo por calúnia.

O caso desse radialista fajuto é que ele possui um problema de cunho pessoal com algumas pessoas. Inclusive usa a emissora de rádio como forma de atacá-las. Só isso! Quem não ver é total bajulador dele. A cidade caindo aos pedaços e ele vem falar de gente que não tem nada a ver. Ainda fica um pequeno bando de manés e idiotas dizendo que ele é o tal. Faz-me rir!

Sem mais...

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ahh sim Carlos Barreto, antes que eu me esqueça: FIQUE COM ELE PRA VOCÊ! KKKK

Anônimo disse...

Val Cabral,também faz parte da quadrilha de Fernando "cuma",com certeza!!!