segunda-feira, 29 de junho de 2009

Renato fala sobre Encontro Regional,o PMDB Jovem e o PMDB Mulher

O presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa, concedeu entrevista a Ari Rodrigues do site www.jubiaba.com.br (TV Jubiabá), no último domingo, dia 28.
.
Renato Costa falou como estão os preparativos para o Encontro Regional que o PMDB promoverá em Itabuna próximo dia 26, com a presença do ministro Geddel Vieira Lima, parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas de 31 municípios da região sul da Bahia.
.
Renato falou também sobre os trabalhos de reestruturação do PMDB em Itabuna, a implantação da Juventude PMDB no município, o ressurgimento do PMDB mulher e fez uma análise do atual quadro político na Bahia. Confira a Entrevista.

3 comentários:

Rita disse...

Meu nome é Rita de Cássia, moro em Itabuna e achei ótima a entrevista, mostrou que Renato Costa é um político sério, preocupado com o futuro da região, e os dois sites "Políticos do Sul da Bahia" e "Jubiabá", estão de parabéns!

Anônimo disse...

Dr Renato por ser um homem decente,nunca foi considerado ótimo político,mas nós precisamos de homens de bem e não políticos sujos e falsos nos representando.
Votei em Azevedo e estou até agora gostando mas de olho bem aberto,e pretendo votar e pedir voto para Dr Renato que na minha opinião é o mais decente dos nomes que estou vendo por aí.

Anônimo disse...

CONCORDO, MAS NÃO FOI BOM PARA SUA IMAGEM TER POUSADO AO LADO DE GERALDO SIMÕES. TOMEI ATÉ UM SUSTO!