sábado, 27 de junho de 2009

Capitão Fábio acredita que terá apoio exclusivo de Geraldo Simões


O Deputado Estadual Capitão Fábio (PRP), concedeu entrevista na manhã deste sábado ao radialista Roberto de Souza, do programa “ Resenha da cidade”.
.
Fábio afirmou que o maior erro da vida dele foi ter deixado o PRP para se filiar ao PMDB. Ele falou que tivesse continuado no PRP seria eleito prefeito de Itabuna em 2008. Pois Geddel não cumpriu nada que prometeu para ele durante a campanha.
.
Capitão Fábio criticou a personalidade do pré-candidato a Deputado Estadual Renato Costa (PMDB), segundo Fábio, “Renato tem que parar de fazer política com o fígado”.
.
Durante a entrevista Fábio salientou que o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), deu a palavra que daria o apoio “exclusivo” para Fábio em Itabuna na eleição de 2010. Fábio declarou que não acredita que Geraldo vai descumprir o acordo feito em 2008.
.
Mas nos bastidores políticos já é certo que a Juçara Feitosa (PT), será candidata a Deputada Estadual em 2010. Juçara é esposa de Geraldo Simões.
.
OBS: Este blogueiro foi informado por uma pessoa que participou da “negociação” em 2008 entre Geraldo e Fábio. Na qual ficou definido que Fábio desistiria da candidatura para apoiar Juçara.
.
Na negociação foi sobre a “hipótese” de vitória de Juçara, evidentemente que não ficou nada acertado sobre uma possível derrota de Juçara. Em função disso dificilmente Fábio terá o apoio “exclusivo” de Geraldo Simões em 2010. Faltou “experiência” para Fábio na hora da “negociação”.

5 comentários:

Anônimo disse...

FÁBIO ACREDITOU EM GERALDO, FOI??? QUAC, QUAC, QUAC, QUAC...

Anônimo disse...

Sou filiada e militante do PT, mas acreditar em Geraldo Simões é coisa para inocentes, o homem não tem palavra, não cumpre acordos e só olha para o umbigo. Meu papel é combate-lo dentro do partido, coisa que os aloprados do Veridiano, Gilton , Lula Viana, Babão etc não fizeram, aliás são covardes, acharam mais fácil aderir ao PMDB e depois ao DEMO.

Anônimo disse...

Bem empregado, pois que com porcos se mistura farelos come, e o pior que tem gente que ainda vai apoiar, mesmo sabendo que Capitão Fábio não é homem suficiente para perder uma eleição, vejamos Azevedo mesmo sem o apoio de Fernando manteve a sua candidatura, não se vendou por dinheiro, ou como ele anda falando abertamente por um suposto apoio em 2010. Fábio é um canalha.

Anônimo disse...

Em releção ao comentário da militante do PT, me sinto constrangido da mesma se esconder como anônima. Será que pegou a doença do partido em todos os militantes tem "MEDO" do Grande Geraldo Simões. Tenha mais coragem, apesar que é uma qualidade para poucos.

heraldo disse...

GERALDO E LIVRE PARA DIZER QUE DÁ APOIO A QUEM QUER QUE SEJA TRAIDOR E ETC, EU SOU PTISTA E NAO VOTO NOS CANDIDATOS DE GERALDO , NAO VOTEI EM NEHUM DELES E AGORA E QUE NAO VOTO MESMO, QUANDO ANUNCIARAO NO BAIRRO STO ANTONIO QUE "CAPITAO FABIO IRIA APOIAR JUÇARA EU VIBREI POIS PENSEI QUE ERA O PMDGB QUE ESTAVA VINDO POREM UM HOMEM SEM VOTO ELE TIROU MUITO VOTO DA MINHA CANDIDATA QUE SE PERDESSE A ELEIÇAO NAO SERIA COM A DIFERENÇA QUE TEVE.FICO ME PERGUTANDO COMO É QUE UM PARTIDO DE ESQUERDA COM A HISTORIA DO PT FECHA ACORDO ELEITOREIRO COM O FAMIGERADO DEMO, DENTRO DE ITABUNA, POR ISSO AS VAIAS . POREM O PREFEITO ESTA AMOSTRANDO O QUE ELE SABE FAZER RECEBER SEM TRABALHAR COM UM SALARIO MELHOR QUE O GOVERNADOR, MAIS UM POLITICO QUEMSE ENRRIQUECE NA NOSSA PREFEITURA.