quinta-feira, 18 de junho de 2009

FestSol Filé vai agitar o São João em Itororó

Uma das festas de camisa mais animadas dos festejos juninos no Sul da Bahia acontece neste domingo, dia 21, a partir das 13 horas, em Itororó. É o FestSol Filé 2009, que oferece toda a estrutura, conforto e segurança para que os participantes possam curtir um forró da melhor qualidade, em clima de alegria e descontração. O FestSol Filé terá como atrações os forrozeiros Targino Gondim, Cello Costa, Guiga Reis, Dom Fontinelli e a banda Pulando a Cerca.
.
A festa, que tem todo o consumo de comidas e bebidas incluso no valor do ingresso, será realizada no Clube de Campo Gameleira, que dispõe de área construída de 10 mil metros quadrados, espaço suficiente para 1500 pessoas, que é o número máximo de ingressos comercializados; além de uma extensa área verde.
.
Os organizadores vão colocar um garçom para cada grupo de vinte e cinco pessoas e a carne de sol de Itororó, uma das mais famosas do Brasil, será servida em porções generosas. Ao todo, serão duas toneladas de carne, cerveja gelada, licor, refrigerante e água mineral.
.
A vendas para o FestSol Filé estão sendo feitas na Central de Ingressos. Informações pelo fone (73) 9134 1618 ou do site WWW.festsolitororo.com
.
DANIEL E OUTRAS ATRAÇÕES
.
O São João de Itororó, que será realizado de 20 a 24 de junho, terá atrações como Daniel, Targino Gondim, as bandas Virado no Moi de Coentro, Canários do Reino, Forró da Muléstia, Clã Brasil, Brasas do Forró, Pulando a Cerca, Balanço di Fole e Bota Rasgada; e os cantores Carlos Vilela, Lindomar Cigano, Cello Costa, Juacy Ypsilone, Zé Filho, Dedim Gouveia, Chico Pessoa, Netinho do Forró e Erailson Gusmão. Ao todo são mais de 30 atrações, em cinco dias de forró.

Nenhum comentário: