terça-feira, 30 de junho de 2009

Ex-vereador recebe salário de R$ 4,500 na prefeitura de Itabuna

O ex-vereador de Itabuna, Del Gally (PT do B), não conseguiu ser reeleito em 2008, mas ele foi contemplado pelo o prefeito de Itabuna com o cargo de “ASSESSOR DE ACOMPANHAMENTO DE PROGRAMAS EXTERNOS”, cargo que está ligado a Secretaria de Assistência Social.
.
Del Gally está recebendo o Salário de R$ 4,500, mas poucas pessoas sabem qual é a função do seu cargo dentro da prefeitura de Itabuna.

9 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha,mas infelizmente a prefeitura tem que beneficiar além de familiares de secretários e direitores,amantes de outros escalões não é prefeito?
Quando a coisa vai andando mais ou menos vem uma bomba dessa.quando cadidato nem do lado de Azevedo ele estava,mas prefeitura que secretária manda e desmanda,quem dita quem entra e quem sai fica os que lutaram a ver navios,mas reeileição Joelmas,Gilsons,Pinheiros etc,nem por sonho se conseguir governar até o final com tantos contra aí dentro boicotando e na torcida para o barco afundar.

Anônimo disse...

Mas o pinoquio azevedo diz que nao te dinheiro para fazer as coisas na cidade e nao convoca os concursados, isso é ser serio? Honesto? mas fazer o que ainda tem gente que acredita nas mentiras do pinoquio azevedo.......Nunes

Anônimo disse...

Bom para ele que não fez a mínima campanha para vitória do prefeito,e hoje come a recheio do bolo junto com uma minoria,e olhe que antes de eleito CARA DE PAU DO AZEVEDO E SUA TRUPE metia o pau nas salários da gestão passada e prometendo diminuir para gerar maior número de emprego,hoje os melhores salários são de quem nem em Itabuna votou.

Zem Costa disse...

Isso ta muito sinistro...

heraldo disse...

será que nao sabem mesmo?

ツ Mr Anderson ♪ disse...

E depois ele vem com aquela (velha) história de que falta verba pra trabalhar. Arrumem um caminhão de óleo de peroba pra esse prefeito inerte.

Anônimo disse...

Por isso que eu concordo quando dizem que esses cargos não foram criados em 48 horas. Como pode uma pessoa que era oposição durante a campanha ter uma cargo que ganha esse valor?!

Anônimo disse...

enquanto este cara ganha tudo isso e nem trabalha ...os fucionários que trabalham na saúde fica sem receber salubridade!!!Vê se pode isso....ai..PODE!!!!!!!!!!! socorro DR. CLODOALDO!!!!!!!!tá explicado!!!!

Anônimo disse...

sE FOSSE SÓ ESTE CONTRA DENTRO DA PREFEITURA ERA BOM,NÃO É A TOA QUE VAI INDO BEM DE REPENTE OUTRO ESCANDALO FEITO POR GENTE QUE DENTRO DA PREFEITURA E VIVE DE ESCULHABAR O GOVERNO E PASSAR A DIANTE O QUE ESCULTA E VER, COM LENTES DE AUMENTO A OPOSIÇÃO SABE MUITO MAIS QUE MUITOS SECRETÁRIOS PELA BOCA DE GENTE QUE RESPIRA O AR DELES,MAS SE FALAR OS NOMES A QUEDA NÃO VAI SER GRANDE E BOA DE ASSISTIR.

MAS DÁLE SECRETÁRIOS E DIREITORES O QUE É BOM AINDA TÁ POR VIR,COITADO DE MAURICIO ,GILSOM,PINHEIRO,,JOELMA, QUE MANDAM E DESMANDAM LÁ DENTRO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELAS INGRATIDÕES DAQUELE CAPITÃO DE...