quarta-feira, 17 de junho de 2009

Juçara Feitosa visita secretarias




A pré-candidata a Deputada Estadual Juçara Feitosa (PT), esteve no último sábado em Camaçari participando do encontro do PT.
.
Juçara esteve durante essa semana na capital no estado, e aproveitou para visitar algumas secretarias do governo do estado.

10 comentários:

heraldo disse...

ja estava no tempo
eu voto nela

Anônimo disse...

atonito diz: Reitero o comentário não postado anteriormente: afinal quem é Juçara, qual o seu cargo? foi eleita ou nomeada à alguma coisa? representa quem ou qual entidade? visita secretarias para que? nem sequer pode assinar NADA? em sumo é um zero a esquerda ou seja inesiste, é onipresente.

Anônimo disse...

Juçara fazia que nem Guima de Buerarema

Raimundo da Educação disse...

Mulher Guerreira!!!!
Agora esbanja COMPETÊNCIA!!!

O meu voto, o de meus parentes e amigos já é dela em 2010!! Será a Deputada Estadual eleita a partir de ITABUNA com a maior votação da nossa História!!!! e o melhor, vai representar dignamente toda a nossa região!!!

Raimundo da Educação disse...

Mulher guerreira!!! Agora esbanja COMPETÊNCIA!!! e nós temos a oportunidade de poder VOTAR nela de novo!!! desta vez a elegendo DEPUTADA ESTADUAL. O meu voto e de meus parentes e amigos já tem destino certo! JUÇARA, a Deputada certa, para representar a nossa região!!!

Anônimo disse...

MAS O QUE BEM O PT GOSTA É DE VISITAS QUE VEM DO NADA E LEVA A LUGAR NENHUM.
QUAL O BJETIVO DAS VISITA NAS SECRETÁRIAS TÁ COM A SINDROME DO MARIDO QUE TUDO PODE E NUNCA NINGUÉM VER UMA OBRA VINDA DESSE PRÉSTIGIO DITO A TANTOS ANOS.

Anônimo disse...

Geraldo deixe de ser traíra e apoie Capitão Fábio em 2010 e seja inteligente,vc deve ser o candidato a prefeito em 2012...reflita!!!

Anônimo disse...

Tão querreira e educada, que nem agradeceu aos votos que teve em Itabuna, quando candidata a prefeita, por ai vejamos.

Anônimo disse...

Realmente, Geraldo é cumpadre de Lula, é amigo do Governador, mas acredito que não tem esse prestigio todo, pois até agora nem nos 7 anos do Governo Lula e nos quase 4 anos de Wagareza, nada fez por Itabuna.

Anônimo disse...

Bem é bom no sentido de conhecer de perto por onde pode fazer sua revindicações futuras.Boa srte Juçara em suas caminhadas.Estou com Voçe.