sexta-feira, 19 de junho de 2009

Wagner não está empolgado com candidatura de Lidice da Mata

A “dona” do PSB da Bahia e Deputada Federal Lidice da Mata, está pretendendo ser candidata ao Senado em 2010. Mas Lidice está tentando obter o apoio do Governador Wagner.
.
Mas Wagner não está muito “empolgado” com a possível candidatura de Lidice, Wagner está interessado em apoiar o atual conselheiro do Tribunal de Conta dos Municípios, Otto Alencar.
.
Consequentemente o governador está interessado em apoiar o nome de Lidice para a vaga deixada por Otto no TCM. Ficou evidente que Wagner não está nenhum um pouco interessado na candidatura de Lidice.
.
Vale salientar que é a segunda vez que Wagner fica no lado de Otto em relação a Lidice, a primeira foi no episodio da nomeação do Presidente da Codeba. Lidice indicou o nome do ex-presidente da INFRAERO, Sérgio Gaudenzi, entretanto, Wagner “barrou” e decidiu deixar a indicação para Otto Alencar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mais uma insanidade do \\\governador Wagner...Líde é mulher de mais de 400 mil votos e que com certeza não serão trocados por um cargo no TCM. Aconselho a deputada a sair candidata independente de Wagner...aliás, esse é o medo de Gedel, disputar nas urnas com Lídice, é notório que não havendo candidato genuinamente esquerda ( Pelegrino, Pinheiro...)ao senado , Lídidce será a única nesse campo, aí vamos ver quem tem mais votos. Duvido que petistas votem em Carlistas para o senado... é mais um ponto negativo do traíra Wagner...